terça-feira, 2 de novembro de 2010

Vilar Formoso – 0 Sabugal – 1

Num terreno tipicamente difícil com três empates nas últimas três temporadas, nem o frio que se fez sentir durante toda a partida, impediu o Sabugal de alcançar a quarta vitória consecutiva.
Na quarta jornada do campeonato distrital da 1ª divisão o S. C. Sabugal deslocou-se ao campo do S. C. Vilar Formoso. Num terreno tipicamente difícil com três empates nas últimas três temporadas, nem o frio que se fez sentir durante toda a partida, impediu o Sabugal de alcançar a quarta vitória consecutiva.
Devido às ausências por lesão de Sérgio e Ricardito e por castigo de Batista submeteram o treinador Marco Capela a alterações no onze fazendo alinhar nesta partida o nº 1 Fred, 2 Isidro, 3 Janela, 4 Roberto, 5 Tó Zé ©, 6 Pires, 7 Jorgito, 8 Pereira, 9 Manata, 10 Nuno e 11 Jorgito. O técnico do Sabugal tinha ainda à sua disposição mais seis atletas, Pedro, Igor, Filipe, Tiago, Vaz Alves e o guarda-redes Chucky.
Da partida arbitrada por Hugo Geraldes de referir que apesar das oportunidades o marcador manteve-se inalterado até para além dos 90 minutos uma vez que o golo do Sabugal e único da partida surgiu apenas aos 92 minutos e através de uma grande penalidade convertida por Manata. No decorrer desta partida o árbitro teve um papel bastante activo na medida em que interrompeu o jogo por inúmeras vezes, mostrou 9 cartões amarelos, 3 para o Sabugal e 6 para a equipa da casa e logo nos minutos iniciais expulsou o técnico do Vilar Formoso.
Em relação a oportunidades flagrantes de entre outras é importante “enaltecer” a grande defesa do guardião do Sabugal, Fred aos 28 minutos e uma oportunidade de Manata já aos 85 minutos quando o Rebelo, guardião da equipa da casa sai da sua zona de acção e cabeceia a bola e ao chocar com um colega de equipa deixa Manata nas suas costas o que pôs em risco a sua baliza mas o golo não surgiu pois Hugo Geraldes interrompeu a jogada devido a uma suposta falta do avançado do Sabugal.
Quanto a substituições o primeiro a ser substituído na equipa do Sabugal foi Paulo que saiu aos 63 minutos para a entrada de Vaz Alves com o número 16 e aos 74 minutos Marco Capela vez uma dupla substituição Pereira e Pires deram lugar a Tiago Dias e Pedro.
Em suma, apesar do aparente quarto empate consecutivo na casa do S. C. Vilar Formoso o S. C. Sabugal conseguiu quebrar o “enguiço” e vencer a equipa da casa pela margem mínima sendo esta a quarta vitória neste campeonato que à quarta jornada é liderado pelo S. C. Sabugal a par com o G. D. de Vila Nova de Foz Côa com 12 pontos.
fonte:Jornal Cinco quinas

Sem comentários:

Enviar um comentário