segunda-feira, 1 de novembro de 2010

video Soito-Mêda na localvisãotv-guarda

<embed src="http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/aH8H0WsB8szZYIiTJ304/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" allowFullScreen="true" width="400" height="350"></embed>

0-1- Edi
0-2- Tibério
0-3- Barra
A Desportiva do Soito perdeu por três bolas sem resposta, no seu reduto, frente à equipa da Meda. Muito vento, muito frio e um mau resultado para o Soito.
O jogo foi bem disputado pelas duas equipas em confronto. A primeira oportunidade de golo pertenceu ao Soito; estavam apenas decorridos nove minutos quando João Rito aparece isolado pela direita e remata junto ao poste direito. Responde a Meda com três remates e outras tantas boas intervenções de Paulinho. O azar começa a bater à porta da Desportiva com a primeira lesão, estavam decorridos quinze minutos de jogo, Bruno teve de ceder o seu lugar ao seu colega de equipa Zé António. Aos vinte e cinco minutos a história repetia-se com a lesão de Espinha, sendo substituído por Cláudio. Para alegrar o ambiente entrou no estádio do Calvário uma banda de música o que provocou uma enorme surpresa em todos os que estavam presentes. O futebol continuou, agora acompanhado pelo som da banda e as oportunidades de golo iam-se repetindo e aos trinta e dois minutos Paulinho nega um golo com uma boa intervenção. Responde Márito com uma perigosa cabeçada após um canto e o mesmo jogador da casa marcou um livre directo que saiu junto ao poste esquerdo.
 A segunda parte ficou marcada pelos golos da Meda: O primeiro resulta de uma jogada confusa, Paulinho ao aliviar a bola, esta bate em Hélder, ganha altura e ressalta para um jogador da Meda que marca. O segundo golo foi logo de seguida após uma bela jogada. Como não há duas sem três, neste caso lesões, Hélder o segundo central da equipa do Soito saiu lesionado, dando o seu lugar a Fragoso. João Rito ainda teve oportunidade de fazer um golo mas a sorte não estava com a equipa da raia que ainda iria sofrer mais um golo marcado por um dos centrais do Meda, de livre directo. No fim do jogo o Árbitro expulsou o jogador da casa Márito com um segundo amarelo, influenciado pelo teatro do jogador adversário.
Os jogadores e direcção da Desportiva do Soito agradecem o amável convite da Junta de Freguesia do Soito pela participação no magusto e na degustação do porco no espeto que teve lugar no fim do jogo no Pavilhão onde puderam confraternizar com um grande número de soitenses e sabugalenses que estiveram presentes, ajudando a esquecer por alguns momentos as lesões, os golos sofridos e a expulsão.
Fonte: Cinco Quinas

Sem comentários:

Enviar um comentário