No sentido de concretizar esta legítima ambição a Guarda Desportiva contratou num novo treinador, o “Mister” Manuel Barbosa, um técnico experiente, credenciado e ganhador, com provas dadas no futebol Distrital e Nacional.
Simultaneamente, a Guarda Desportiva reforçou a sua equipa com um conjunto de jogadores experientes, capazes de responderem às dificuldades de uma prova competitiva e exigente, como vai ser o Campeonato Distrital da 2ª. Divisão.
Face aos diversos condicionalismos e diferentes constrangimentos económicos que apoquentam o futebol na Guarda, e de modo a concentrar a sua atenção e o seu esforço no fundamental, esta Direcção entendeu reestruturar as actividades do Clube, suspendendo o futsal e os escalões de infantis e iniciados, mantendo apenas a escola de futebol.
A Guarda necessita de se reencontrar com o futebol e encontrar um clube e uma equipa que seja o estandarte da Cidade, do Concelho e da Região, à semelhança de outros tempos, onde a Associação Desportiva da Guarda era um baluarte desta Cidade. A Guarda Desportiva pretende ser este Clube.
Por último, a Guarda Desportiva apela aos seus associados e simpatizantes para que estes assistam aos jogos da Desportiva, só com o apoio de todos é que poderemos vencer e atingir o nosso objectivo.
Fonte: Por: Cinco Quinas
Sem comentários:
Enviar um comentário