sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Guarda Desportiva Futebol Clube aposta forte na subida

O “Guarda Desportiva Futebol Clube”, que milita Campeonato Distrital da 2ª. Divisão, decidiu apostar forte na subida de escalão e conta, para o efeito, com os serviços do “Mister” Manuel Barbosa, ex-treinador do Sporting Clube do Sabugal.
29a39bb205be813f01acc36467ccbbe8.jpgA Guarda Desportiva FC encara a época 2010/2011 com optimismo, ciente que poderá alcançar a almejada subida de divisão, objectivo principal do Clube dos seus associados e simpatizantes.
No sentido de concretizar esta legítima ambição a Guarda Desportiva contratou num novo treinador, o “Mister” Manuel Barbosa, um técnico experiente, credenciado e ganhador, com provas dadas no futebol Distrital e Nacional.
Simultaneamente, a Guarda Desportiva reforçou a sua equipa com um conjunto de jogadores experientes, capazes de responderem às dificuldades de uma prova competitiva e exigente, como vai ser o Campeonato Distrital da 2ª. Divisão.
Face aos diversos condicionalismos e diferentes constrangimentos económicos que apoquentam o futebol na Guarda, e de modo a concentrar a sua atenção e o seu esforço no fundamental, esta Direcção entendeu reestruturar as actividades do Clube, suspendendo o futsal e os escalões de infantis e iniciados, mantendo apenas a escola de futebol.
A Guarda necessita de se reencontrar com o futebol e encontrar um clube e uma equipa que seja o estandarte da Cidade, do Concelho e da Região, à semelhança de outros tempos, onde a Associação Desportiva da Guarda era um baluarte desta Cidade. A Guarda Desportiva pretende ser este Clube.
Por último, a Guarda Desportiva apela aos seus associados e simpatizantes para que estes assistam aos jogos da Desportiva, só com o apoio de todos é que poderemos vencer e atingir o nosso objectivo.
   

Fonte: Por: Cinco Quinas

Sem comentários:

Enviar um comentário