sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Bruno Felipe Costa novo Presidente da AD Fornos de Algodres

Jovem assume liderança
Após a comissão administrativa liderada por Luis Agostinho, ter anunciado que o seu tempo chegou ao fim , a mesma convocou assim eleições no clube no intuito de surgir uma direção que pudesse conduzir o clube.
Na noite desta sexta feira, aconteceu o escrutínio, onde apenas surgiu uma lista candidata liderada por Bruno Filipe Costa, um jogador do clube que segundo o mesmo por paixão e vontade de reerguer o clube, a todos niveis.
Assim segundo o novo presidente , vai ter muito trabalho pela frente , mas tem como objetivo colocar a equipa sênior no escalão maior do distrito, isto é ser campeão da 2ªdistrital.
Pretende assim também voltar a ter uma grande moldura humana a ver os jogos do clube e em relação á formação, o lema é conseguir reunir os jovens no intuito de se formarem homens de amanha e também jogadores onde as referencias, Bosingwa, Candeias e Luisinho são as referencias desta juventude.
Face a isso já neste domingo ás 15h, vai ter lugar a apresentação de todas as equipas do clube, antes e no intervalo do jogo frente ao Mileu -Guarda.

reportagem de Antonio Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário