quarta-feira, 5 de novembro de 2014

AFGuarda – Pala-Trancoso-3-0




      reportagem :António Pacheco
Locais vencem com 
Garra, determinação e eficácia
Uma partida algo aguardada para ver como a turma de Paulo Barra media forças com a turma de bandarra de José Pinto, onde acabaram por vencer os locais.
Uma fase inicial com o Pala a entrar forte e vai daí cedo se adiantou no marcador, com Fábio a executar um livre da esquerda para a área e vai daí Zé Almeida a emendar para o fundo das redes de Zé Luís.



Após isso, o Trancoso tentou de alguma maneira contrapor a eficácia do Pala, e vai daí Liberata a rematar cruzado a rasar a baliza de Nunito.
Mas os pupilos de Paulo Barra procuram sempre equilibrar, e aos 31´, Fábio a conseguir de bola parada levar perigo para as redes do keeper Zé Luís.
Coletivo a funcionar
Após o reatamento, os donos da casa entram mais fortes e vai daí, de novo Fábio a mostrar a sua qualidade e a conseguir rematar e obriga Zé Luís a brilhar.
A resposta aparece por Liberata que remata também forte e vê Nunito também a brilhar, com um apalmada evita o empate.
Volvidos 65´, Fábio a colocar a bola na área e vai surgir no aglomerado de jogadores na área, Telmo a fazer o cabeceamento para o segundo golo dos locais e tudo estava mais fácil.
Agora o Trancoso não esmorecia e vai daí, Ruben a executar um livre de forma perfeita e assim também o keeper Nunito em grande evita o pior com grande defesa.
Pouco depois, nova jogada do Pala e vai daí, Telmo a conseguir servir da melhor forma Fábio, que desta vez seria ele a fazer o golo que fechava a contagem.
Ate final ainda os homens de Bandarra procuraram fazer o tento de honra, mas o Pala estava muito bem organizado.
Em suma, uma formação do Pala que surge muito determinado em fazer um  bom campeonato, pois possui um bom leque de bons  atletas, agora o Trancoso também de tem bom plantel e vai de certeza ser uma equipa que vai vencer muita partida devido á muita qualidade que detém o seu coletivo.
Um bom trabalho do árbitro Aires Rodrigo, e seus pares.


Ficha de jogo
Marcadores: 1-0-Zé Almeida-5´
                        2-0-Telmo-65´
                        3-0-Fábio-75´
Arbitro: Aires Rodrigo
Auxiliares: Pedro Pinto /Marco Pinto
Pala: Nunito, Stef , Ginha, Tarouco, Ruizinho, China(Janeca,77´), João Pedro, Sá ,
Fábio (Hugo, 80´), Zé Almeida e Telmo(Vítor, 80´).
Treinador-Paulo Barra
Trancoso – Zé Luís, Micael (Stê,85´), Zezito, Quaresma (J.Mano, 75´), Mitchell, Dany (Demba,66´), Bruno Lopes, Mig, Liberata, Bruno Fonseca e Ruben.
Treinador-José Pinto
Ação disciplinar- Amarelos-Bruno Lopes,34´;Micael,68´; Ruben,69´; China,73´;Sá, 78´;Hugo, 87´; Ginha,90´;Tarouco, 93´

Sem comentários:

Enviar um comentário