segunda-feira, 3 de novembro de 2014

2ªliga-Ac. Viseu FC 0 - 1 CD Feirense

Ac. Viseu FC 0 - 1 CD Feirense

O treinador do Académico de Viseu, teve uma semana tranquila em termos clinicos, e como tal, colocou no terreno de jogo, os "tais jogadores" que nós adeptos gostamos de ver em campo.

Infelizmente a atitude dos jogadores em campo, foi um espelho daquele treinador que nós vemos no banco academista, apática e sem garra.


Do jogo pouco há para contar, amorfo, triste, medonho...

O Feirense, fez pela vida, e enquanto Tonel, segurava a defesa, por vezes recorrendo a lances mais viris, Hélder Rodrigues, e Cafu, iam colocando a defesa academista, em sobressalto.

Os jogadores academistas, acusaram bastante a pressão de vencer, a jogar com um adversário direto, nunca conseguiram assentar o seu futebol. O meio campo academista hoje foi uma nulidade, João Coimbra e Alex Porto, primaram pela "falta de comparência", e como tal, pontapé para a frente foi a forma encontrada pelos defesas academistas para "construir jogo".

É aqui que nos ficam muitas duvidas, esta mesma equipa já fez bons jogos, já construiu jogadas de finalização, porque não o fazem agora? 

Quem tinha Alex no banco para reforçar o meio campo? Que é feito de Filipe Nascimento, que treinou a 100% esta semana?

Porque é que o Alex, fez entrar Tiago Almeida para o ataque, e passado alguns minutos, tira Tomé e encosta esse jogador a defesa direito?

A mesma equipa que alguns diziam ter capacidade para subir de divisão, é a mesma que está agora a 3 pontos do ultimo lugar, e não adianta alimentar a discussão, esta equipa é nitidamente inferior á do ano passado.

É impressionante como os adeptos academista, já interiorizaram, que com este treinador nada mais de positivo se pode esperar.

Sim houve lenços brancos no Fontelo, sim houve quem prometesse não voltar, tem a palavra a direção academista.

fonte:João Nunes-magia do futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário