segunda-feira, 15 de setembro de 2014

CNS-Gouveia- Anadia-0-2

Erros e fraca finalização traduz em desaire
Esta tarde de domingo, o municipal do Farvão, recebeu mais uma partida a contar para a terceira ronda do Nacional de seniores, onde os gouveenses tiveram tudo para vencer mas não aproveitaram e o Anadia em inferioridade numérica  venceu.

Uma fase inicial com o Gouveia a querer ser dono do jogo e a deter mais caudal de posse de bola, mas o perigo para s balizas surgia apenas atraves de bolas paradas, e Fadú a ser muito perdulário na fase final dos lances.
Agora apesar de tudo era ao Anadia que ia detendo mais posse de bola e na reta final da 1ªparte procurava mandar nas operações.
após o reatamento, era Flávio a obrigar o o keeper Gama a defesa apertada.
seguiram -se momentos de bom futebol dos locais com a entrada de Vieira e Rui tudo se alterou e o Anadia baixava mais o bloco, aos 64´, fica reduzido  a nove por expulsão de Berna e mais complicado ficava para os bairradinos.
Depois contra a corrente, o Anadia num ataque rápido consegue arrancar uma grande penalidade, por corte com braço do defensor gouveense, Branco chamado a converter permite a defesa do keeper Carmine que no ressalto vai á luta e acaba lesionado, e Branco conseguiu emendar para o golo.
Face a isso , Flávio teve de ir para a baliza gouveense e os ataques continuavam mas a finalização não saia bem .
O Gouveia carregava muito, mas a finalização estava em dia não e Fadú revelou-se o mais perdulário da tarde, mas na compensação um rasgo forte de Iafe e finaliza par o segundo da sua equipa.
Gouveia pode queixar-se de si próprio porque não aproveitou as ocasiões e o Anadia mais matreiro, arrecadou os três pontos.
Arbitragem positiva.

reportagem de Antonio Pacheco






Sem comentários:

Enviar um comentário