quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sub 13 Repesenses campeões


Pela primeira vez o campeonato de SUB13 era decidido numa final disputada em pleno Estádio do Fontelo, entre duas equipas da cidade de Viseu, o CF Os Repesenses e o Lusitano FC, e por isso, o jogo era aguardado com grande expectativa.https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=e650dddc64&view=att&th=13ec13a659e1eae5&attid=0.1&disp=inline&realattid=f_hgxfwnkx0&safe=1&zw&saduie=AG9B_P-DjgGhab92Mz0CzaGbDHOB&sadet=1369871526997&sads=25ot0GrZ0bCUuAk-Yle-XUv1qlM&sadssc=1


 
O jogo começou com algum nervosismo em ambas as equipas, sendo que desde muito cedo a equipa de Repeses tomou conta das operações, controlando o jogo, com um futebol apoiado, trocando a bola entre todos os seus jogadores e criando várias oportunidades de golo. A equipa do Lusitano limitava-se a defender e a tentar lançar rápidos contra ataques, mas sem nunca conseguir incomodar o guarda-redes de Repeses. A meio da primeira parte a equipa do Repesenses acabou mesmo por marcar numa excelente transição rápida, concluida por Bruno. Ao intervalo, o resultado o resultado de 1-0 era justo
 
Na segunda parte, a equipa do Lusitano entrou determinada a mudar o rumo dos acontecimentos, mas sem nunca conseguir criar oportunidades claras de golo, com excepção de alguns livrres directos, quase sempre mal direcionados. Por outro lado a equipa de Repeses continuava a praticar bom futebol e foi com naturalidade que chegou ao 2-0 após uma jogada de insistência concluida por Ruben Cacheta.
 
Com o segundo golo, o jogo praticamente ficou resolvido, pois a equipa de Repeses não mais perdeu o controlo do jogo, não dadndo qualquer hipotese à equipa adversária.
 
Vitória justa da melhor equipa do Campeonato, que assim conquistou o titulo de Campeão Distrital.
 
Uma palavra para a excelente organização da AF Viseu e para o excelente ambiente vivido nas bancadas, preenchidas com um muita gente afecta aos dois clubes.
 
fonte:os Repesenses