quarta-feira, 29 de maio de 2013

AD.S.Romão Iniciados - Infantis Campeões Distritais


Iniciados  da AD S.Romão   regressam  aos nacionais
Os comandados de Nelo Silva  conseguem com muito mérito a subida aos nacionais, depois de terem conseguido diferença pontual capaz de assegurar o titulo , a ultima jornada foi jogada em ambiente de festa no Estádio Nossa Srª da Conceição.
O  S. Romão  apresentou , frente ao NDS B – Guarda  , uma formação de atletas menos utilizados  durante o campeonato ,  notou-se  falta de entrosamento  e experiencia , muito nervo à mistura  ,  tendo o NDS B– Guarda aproveitado para estragar a festa  aos donos da casa , fazendo funcionar o marcador por 4 vezes.
O  S.Romão teve varias oportunidades para  marcar, muito antes  do primeiro golo marcado pelo NDS ,  contámos cinco , mas os jovens campeões pensavam mais na festa do que no jogo.
Os 0-4  resultado final , um pouco pesado para o S.Romão, premeia o NDS B- Guarda  pelo bom trabalho apresentado com melhor equipe em campo.


 
 Infantis
Na categoria de infantis  o S.Romão  consegue o titulo com o mesmo numero de pontos  32 do Guarda Unida  sendo  os golos marcados  a ditar o campeão , 59 para o S.Romão , 55 para o Guarda Unida.