sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Vitória sofrida mas merecida

A equipa do Lameirinhas recebeu e venceu a sua congénere do Cohaemato pela margem mínima, no passado sábado no Pavilhão de São Miguel na Guarda.
O Lameirinhas entrou um pouco ansiosa e nervosa durante a primeira parte, onde a primeira equipa a criar perigo foi o Cohaemato, quando Faleiro remata com alguma violência ao poste passando assim o perigo.


A partir daqui a equipa da casa começou a jogar mais concentrada e conseguiu ter uma excelente jogada onde o Traitas vai rematar forte e colocado e não fosse Leandro a fazer uma boa defesa em que faz ir a bola à trave da sua baliza.
No lance a seguir o maior perigo para as hostes caseiras quando Dinho sozinho à frente da baliza sem guarda-redes não acerta na bola e passa o perigo para Farinha.
No cair do pano o Lameirinhas vai conseguir chegar ao golo depois de ter tido uma falta à entrada da área, onde para bater estavam Tiago Torres e Traitas, vai existir um passe e Traitas bem posicionado a encher o pé e inaugurar o marcador.
Vindos do intervalo a equipa da casa assumiu o jogo na sua totalidade e encostou o seu adversário completamente ao seu meio campo durante 15 minutos. Neste tempo todo o Lameirinhas desperdiçou algumas oportunidades de golo, no entanto muito beneficiou para isso a exibição do guareda-redes forasteiro.
Nos últimos minutos assistiu-se a um jogo de loucos e nesta fase quem mais brilhou foram os dois guarda-redes que defenderam tudo o que existia para defender.
Traitas tem ainda a 40 segundos do final da partida a oportunidade de ouro para acalmar os adeptos e a própria equipa quando falha um livre de 10 metros, por uma grande defesa de Leandro evitar que a sua equipa saisse com resultado mais pesado.
Nota final para um jogo muito difícil para as hostes da casa, no entanto souberam sofrer nas alturas criticas do encontro e ao mesmo tempo conservaram a vantagem mínima que obtiveram ainda na primeira parte.
A equipa de arbitragem a ter alguns erros pelo meio, mas não influenciou no resultado pesando embora que deveriam ter feito uma melhor exibição tanto para um lado como para o outro.     

Sem comentários:

Enviar um comentário