quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Sampedrense escorregou em Estarreja

Sampedrense escorrega em Estarreja (com vídeo)
Depois de dois desaires consecutivos, a União Desportiva Sampedrense deslocou-se à Cidade de Estarreja para a 2ª jornada do campeonato nacional da III Divisão – Série C.
Muito público na bancada numa tarde fria e chuvosa de Outono.

As equipas entraram apreensivas e calculistas tendo o Estarreja beneficiado de um punhado de oportunidades para inaugurar o marcador. Respondeu a equipa de Lafões com duas boas iniciativas ofensivas, tendo o guardião Pedro Monteiro efectuado duas excelentes intervenções!
No segundo tempo o estado do relvado piorou significativamente complicando a vida aos jogadores mais tecnicistas. Os contra ataques da Sampedrense quebravam o sentido ofensivo do futebol, por vezes atabalhoado, de ambas as equipas, tendo duas ocasiões soberanas para fazer o golo: Primeiro Ferreirinha, camisa 8, a “Tirar da Cartola” um passe a isolar Costa que sozinho com a baliza pela frente tenta o chapéu saindo o esférico pela linha de fundo e depois por Zito que remata cruzado ao poste direito da baliza do Estarreja.
Estava dado o mote mas quem não marca arrisca-se a sofrer: Dito e feito, confusão na área de André Maló com a bola a ser devolvida pelo poste, e eis que, depois de nova defesa, o santomense - Bonfim remata para o fundo das malhas dos homens de Lafões. Estava feito o primeiro no Estádio Dr. Tavares da Silva. O pesadelo e o espectro da derrota pairavam, novamente, sobre as hostes Beirãs.
Várias alterações com destaque para a saída por lesão do jovem Mathieu. O jogo entra depois numa fase mais dura com um futebol mais directo chegando o Estarreja ao 2º Golo, jogada pela ala direita e remate cruzado de Carela sem hipóteses para o guardião Maló.
Era o carimbo para este mau início de época da Sampedrense.
No próximo Domingo, o dérbi de Lafões com a visita do Oliveira de Frades a São Pedro do Sul, um duelo interessante de seguir com o reencontro dos Ex: CD Tondela, Ruca e Ferreirinha dois jovens talentosos oriundos do distrito de Viseu.
Um grande jogo no Municipal da Pedreira, com ambas as equipas a querem ganhar para, assim, saírem do último terço da tabela classificativa.
fonte:José Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário