quarta-feira, 26 de setembro de 2012

3ªdiv-Aguiar-Penalva-0-1



Locais com falta de sorte
Mau tempo prejudicou

Uma tarde chuvosa, no municipal de Aguiar da beira, onde aconteceu mais um derbi regional, pois ambas as formações já se encontraram algumas vezes, desta vez levou a melhor a turma de terras de Castendo.
Uma partida , onde ambas equipas procuraram adaptar-se ás condições climatéricas, posto isto, o Penalva começou por ser uma formação mais atrevida e vai daí o keeper Patrício a mostrar a sua qualidade.
A turma da casa, aos poucos tentava levar a bola á baliza forasteira, e vai daí o keeper Pedro Cruz a ver o cartão amarelo, por recolher a bola fora da sua área, mas do livre o perigo não foi grande.

O futebol que era praticado, não era de facto de grande qualidade, porque a bola também passava muito tempo no ar, apesar de tudo a turma de Penalva mostrava-se mais atacante, vai daí, aos 37´, Egipto entra na área pela zona esquerda do ataque e acaba por sofrer falta de Patrick, o juiz aveirense apontar para a marca dos 11 metros, Gamarra chamado a converter não hesitou e colocou a sua equipa na frente do placard, por sua vez , os donos da casa tentaram pressionar , mas a defesa forasteira estava muito bem organizada.
Alguma reação
Após o reatamento, o técnico Nuno Sena tentou dar a volta ao rumo dos acontecimentos, colocando Ricardo em campo, veio dar mais velocidade á sua equipa, criando alguns lances de perigo , mas o Penalva trazia a lição bem estudada e de meia distancia Egipto a obrigar a grande defesa do keeper Patrício.
A resposta de Clemente foi imediata e vai daí o remate a passar a escassos centímetros da barra á guarda de Pedro cruz.
Volvidos 65´, novo lance de perigo para os penalvenses com o cruzamento a sair da esquerda e vai daí, Zé Carlos a errar o alvo por pouco.
Até final , o Aguiar procurou o empate e pressionou mais e foram imensos os cantos e as bolas paradas, mas a sorte não bafejou os aguiarenses.
Em suma, o triunfo foi para os homens de castendo, mas esta jovem equipa de Aguiar , vai concerteza ainda dar muitas alegrias á sua massa adepta que vai sempre acompanhando a sua equipa.

24/09/12                                                                                                    António Pacheco-o interior

0-1-Gamarra-38´-GP
Arbitro:Pedro Oliveira(AF Aveiro)
Aux-vitor Almeida /Pedro ribeiro
Aguiar da beira
P
A
V
SUBS

Penalva
A

V
SUBS

Patricio





Pedro Cruz
16




Patrick

37



Joe





Marco aurelio



66

Sérgio





Pepe





Cunha





clemente





Alfredo





Celso





Gamarra





Ananias



55

Gui





Tiago rocha



46

Egipto



91

Renan





Ze Carlos



84

Fabiano





Zé Henriques



46

Josivan





Flávio




TREINADOR:Nuno sena
TREINADOR:rogerio













Cláudio



66

Miguel



46

Ricardo



46

Tiago Gonçalves



84

Hélder



55

Tiago Borges



91

















































Sem comentários:

Enviar um comentário