sábado, 4 de fevereiro de 2012

fpf-juniores-Ac Viseu-Penafiel-0-3



Hoje, Sábado, dia 4 de Fevereiro de 2012, realizou-se a última jornada da primeira fase do campeonato nacional da 2ª Divisão de Juniores A.
O Académico de Viseu, o único representante do distrito de Viseu nos campeonatos nacionais deste escalão recebia o lider da classificação e a equipa que foi mais regular neste fase inicial da temporada, a formação de Penafiel, norte de Portugal, distrito do Porto.

O resultado final acabou por ser favorável à equipa que viajou da cidade de Penafiel, que fez valer o seu estatuto de líder incontestado nesta primeira fase, regelando os viseenses para uma posição que na segunda fase irá conferir disputar o campeonato da manutenção.

Se os academistas vinham a realizar um bom trajecto nesta segunda volta, o mesmo não foi suficiente para conferir um lugar que desse outra possibilidade senão disputar o equilibrado e decisivo campeonato da descida.

O lugar classificativo da turma orientada por José Pipo foi o sexto lugar com poucos pontos de diferença dos quatro primeiros, que permitiriam lutar por uma posição de subida ao escalão principal deste escalão à nível nacional.

O sonho de lutar pelos lugares de promoção e voltar a ter uma equipa do distrito de Viseu na 1ª divisão nacional de Juniores terminou nesta tarde no Fontelo, mas certamente que não foi por falta de ambição e de querer.

O futebol do distrito está assim bem vivo e força para o Académico de Viseu na segunda fase do campeonato!! O distrito torce por vocês!!

fonte: [CinZa]-futebol viseu

Sem comentários:

Enviar um comentário