domingo, 29 de janeiro de 2012

Futsal-Aldeia Viçosa "arrancada a ferros"

Aldeia Viçosa 7-5 Leões Valboenses
Um jogo que se esperava muito interessante e equilibrado, o que se verificou no encontro por completo do início ao fim da partida.
A equipa da casa entra a todo o gás e consegue inaugurar o marcador logo nos primeiros segundos da partida, depois do seu adversário ter enviado uma bola ao poste e na resposta é Sílvio que consegue inaugurar o marcador através de um remate de fora de área e este não dar hipóteses ao seu adversário.
A partir deste momento e ate ao intervalo foi ver-se um jogo muito aguerrido a meio campo e o marcador a funcionar tanto para um lado como para o outro.
Chegando-se ao intervalo marcador estava empatado a três bolas, e advinhava-se uma segunda metade de altíssimo nível e com a incerteza no marcador ate ao fim do encontro.


No reinicio da segunda metade os locais quiseram resolver o encontro rapidamente e entraram muito aguerridos, no entanto a equipa adversária foi resolvendo as investidas da melhor forma que conseguiam.
Como está afirmado na gíria do futebol "quem não marca sofre" foi o que aconteceu aos homens da casa que viram-se a perder sem merecerem.
Lance do encontro no empate a quatro bolas por parte do Aldeia Viçosa, Bolsa rematar o guardião Ciso defender a dois tempos, do local que me encontrava não consegui descortinar se a defesa foi feita em cima da linha ou dentro, o árbitro por sua vez assinala golo, deixando algumas dúvidas no pavilhão, mas estando mais próximo marcou o que ele considerou dando-lhe o beneficio da dúvida.
Com este lance e empate os Leões Valboenses cresceram e foram para cima do adversário e a 5 minutos do final conseguem mesmo encontrarem-se em vantagem e estarem em alta encostando o seu adversário à sua defensiva, onde poderia ter dilatado mais a vantagem.
Sílvio o mais inconformado e já ter conseguido marcar três golos na conta pessoal, vai empatar a partida marcando mais um golo fazendo um poker neste encontro através de grande penalidade.
Depois deste golo foi o adversário crescer e colocar os homens da casa na sua área, por sua vez a equipa do Aldeia Viçosa sair em contra-ataque e vai conseguir marcar mais dois golos, um por Acosta que remata cruzado e o outro por Fábio depois da equipa do Leões ter colocado guarda-redes avançado.
Com este resultado a equipa do Aldeia Viçosa consegue somar 10 pontos e ficar mais próximo dos lugares da manutenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário