quarta-feira, 29 de junho de 2011

Staff técnico do Canas de senhorim já definido

Já estão definidas as pessoas que irão compor todo o “staff” técnico e directivo das sete equipas que o GDR Canas de Senhorim irá apresentar na época 2011/2012.
Poderei começar pelas camadas jovens que irão ser “comandadas” pelo já habitual nestas andanças Zé Artur.

A equipa dos Traquinas terá como treinador o Arménio Moitas.
Subindo até aos Benjamins estes, como já foi informado, terão o João Marques o TuJó na equipa técnica e o António Santos (Bilinho para os amigos) na equipa directiva.
Os Infantis serão “orientados” pelo Paulo Dias e o Dirceu Graça tecnicamente, o Jorge Fernandes e Correia como elementos directivos.
Iniciados será a equipa que mais “remodelações” irá sofrer, sendo assim o Nuno Alves será o treinador principal tendo como adjuntos o Pedro Loureiro e o Rui Mota Veiga, o Pratas irá manter-se como o elemento directivo.
Quanto aos Juvenis irá manter o Nuno Pereira como treinador principal tendo o Miguel Ribeiro como adjunto e o Zé Tó como treinador de guarda-redes. O F. Neto manter-se-á como director.
Quanto ao Juniores terá o André Marques como treinador principal e o Rui Pedro como adjuntos. O cargo directivo estará a cargo do Josué Ramos.
Mudando para o departamento sénior, este será liderado pelo Reis Silva e pelo José Lima de Oliveira representantes directivos. A equipa técnica será liderada pelo Prof João Bento tendo como adjunto o André Marques que fará o elo de ligação Seniores/Juniores.
fonte: canas senhorim

Sem comentários:

Enviar um comentário