sexta-feira, 1 de julho de 2011

A Selecção Distrital Sub-14 venceu o Torneio Lopes da Silva

A Selecção Distrital Sub-14 venceu o Torneio Lopes da Silva

A Selecção Distrital Sub-14 venceu o Torneio Lopes da Silva (©FPARAISO)



A Selecção Distrital de Lisboa sagrou-se, esta quinta-feira, a grande vencedora do Torneio Inter-Associações Sub-14 Lopes da Silva após vencer a sua congénere do Porto no desempate através de pontapés de marca de grande penalidade. Na Final da competição, disputada em Fátima, as duas equipas empataram a uma bola e na “lotaria” dos penaltis a formação lisboeta venceu por 4-2.

A formação de Ponta Delgada assegurou a terceira posição ao bater a equipa de Braga, também, no desempate por penaltis, depois do nulo ter subsistido durante o tempo regulamentar.
Leandro Ribeiro, Pedro Silva e Heriberto Tavares distinguidosO jogador da Associação de Futebol do Porto, Leandro Ribeiro (FC Porto) foi eleito o melhor jogador da competição, enquanto que o guarda-redes da Associação de Futebol de Lisboa, Pedro Silva (Sporting) foi eleito o melhor entre os postes ao longo da competição.
O avançado de Lisboa Heriberto Tavares (Sporting) foi o melhor marcador da competição com 8 golos na primeira fase da competição.
Equipa mais disciplinadaA Selecção Distrital de Évora foi a equipa mais disciplinada da edição de 2011 do Torneio Lopes da Silva.
fonte:FPF

Sem comentários:

Enviar um comentário