domingo, 18 de dezembro de 2011

Renato Gonçalves 4º árbitro na Liga Zon Sagres

O árbitro da Guarda Renato Gonçalves esteve a ser o quarto-árbitro da partida entre o Nacional e Vitória de Setúbal. Jogo este que foi dirigido pelo árbitro Hugo Pacheco.
Um jogo que ao fim dos 90 minutos se decifrou num empate a uma bola. A equipa de arbitragem assinalou duas grandes penalidades e ainda colocou dois jogadores do Vitória de Setúbal na rua.
Apesar destes incidentes a equipa de arbitragem fez um papel tranquilo para o jogo que se disputou na Choupana. Ficar a nota de um árbitro deste distrito ter estado presente como quarto, uma referência de que a arbitragem da Guarda está em crescendo.

3 comentários:

  1. Pena é que quando são chamados a arbitrar um jogo do Distrital não o façam da mesma forma que um dos Nacionais como aconteceu com Renato Gonçalves na época passada em Gouveia quando os locais venciam o Sp. da Mêda por 2-0 e nos últimos 6 minutos assinalou 2 grandes penalidades( a 2ª. só ele é que a viu), permitindo a igualdade a 2 bolas. E se o jogo durasse mais tempo marcaria uma terceira para que os medenses ganhassem. Todos os anos os catedráticos da AFG logo no inicio da época tem a sua equipa favorita. O ano passado foi a Mêda e esta ano é o Ginásio Figueirense, a não ser que outros valores mais altos se levantem. Esta estreia do RG como 4º. árbitro da Liga ZON, caracterizou-se por meter 250 € ao bolso e foi "laurear a pevide" à Madeira. Tão só.

    ResponderEliminar
  2. Pois é "Estádio do Farvão" essas palavras vao-lhe ficar caras, aproveite bem o 1º lugar pois não é por muito tempo... e não fale do que não sabe pois não é nenhuma estreia, já para não falar do resto.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Sr. Renato Gonçalves por dignificar o nosso Distrito.
    Pode ser que um dia algum clube possa seguir o seu exemplo de dedicação e profissionalismo para atingir tambem outros patamares.

    ResponderEliminar