quinta-feira, 15 de setembro de 2011

veteranos-SCNelas vs FC Penafiel -1-3

Com a Festa do Vinho do Dão como pano de fundo no sábado dia 03-09-2011, deu inicio pelas 17H00 teve lugar no Complexo Desportivo Municipal de Nelas, a mais um habitual inicio da temporada desportiva dos nossos veteranos, com a equipa do F.C. de Penafiel Veteranos

Assinalamos uma vez mais as magnificas condições do relvado, que proporcionou uma boa tarde de futebol por ambas as equipas. Bom espectaculo de futebol para inicio de temporada onde a equipa forasteira comandou quase sempre o jogo. Apresentou a equipa do Penafiel uma boa organização de jogo colectivo, não sendo de estranhar qu o resultado final se cifra-se em um claro 1-3. O nosso golo foram marcador pelo Victor Dias.
Ainda de salientar o numero magnifico de espectadores a assistir ao jogo, o nosso obrigado.
E como o espirito veterano deverá estar sempre presente nestas jornadas desportivas e de convivio, e, como não podia deixar de ser tivemos uma magnifica terceira parte.
O nosso muito obrigado à equipa do F.C. de Penafiel Veteranos que simpáticamente anteciparam o seu inicio de temporada para poderem estarem presentes em Nelas e um até breve.


A equipa alinhou:


R. Tavares

Nelson, Quim, Borges e Abel

Bernardino, J. Lima, Nelson e Pinto

Júlio, V. Dias e Eduardo

 

Reforços: Zé Lima, João Ferreira, A. Dias, V. Pereira, Danilo, Adelino e Jorge Ribeiro.

Massagista: Arlindo Oliveira

Treinador: J. Lima/Quim

fonte: slnelas veteranos

Sem comentários:

Enviar um comentário