terça-feira, 13 de setembro de 2011

AFG-Seia fez mais dois testes positivos

A equipa sénior do Seia Futebol Clube continua a sua preparação para a próxima temporada. Este fim-de-semana realizou mais dois jogos de treino, tendo perdido por 2-1 com o Nelas no Estádio Municipal de Seia, no sábado, num jogo muito disputado e com um ritmo muito bom tendo em consideração a fase de preparação em que se encontram as duas equipas. O Seia foi o primeiro a marcar, aos 32' por intermédio de Rafael, num lance de ataque bem definido, com a equipa a conseguir fazer uma rádida circulação de bola e a encontrar Rafael no lado esquerdo que inaugura o marcador com um remate cruzado.
Na segunda parte, dando continuidade ao processo de formação do clube, a equipa de Seia alinhou com alguns Juniores, mantendo a qualidade do jogo, situação que abre grandes expectativas para o campeonato deste escalão. O Nelas acaba por empatar o jogo num livre directo aos 53' e aos 82' num livre cobrado para dentro da àrea, aparece um jogador do Nelas completamente isolado, que embora beneficie de uma clara posição de fora-de-jogo, faz um remate espectacular e decide o jogo a favor da equipa forasteira.
No Domingo a equipa de Seia deslocou-se a Sezures e venceu a equipa anfitreã por 1-0, com golo de Tiago Camelo aos 89'. Num jogo muito disputado, a espaços com uma qualidade acima da média. A equipa Senense criou várias oportunidades de golo na primeira parte, com muito mérito para os elementos do meio-campo que conseguiam manter uma posse de bola constante, mesmo com a pressão forte do adversário. No segundo tempo, com todas as mexidas efectuadas por ambos os técnicos, a supremacia do Seia foi-se acentuando e ao cair do pano fez-se justiça no marcador, numa vitória dificil mas merecida da equipa visitante.
fonte:Seia FC

Sem comentários:

Enviar um comentário