segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Nacional iniciados-- Académico Viseu - São Romão 6-1



Aguentaram até ao intervalo
Uma bela manhã de sol, onde a turma de S.Romão se deslocou ao terreno do Ac.Viseu e até entrou com vontade de trazer um resultado positivo, mas a turma da casa, estava super motivada e cedo abriu o activo, por Marcelo.



S.Romão
Esperava-se a reacção dos jovens da serra, assim a partida entrou numa toada mais morna, pois o equilíbrio passou a existir durante largos minutos.

Perto do intervalo, um lance de puro ataque, o S.Romão a conseguir criar perigo e face a isso acaba alcançar uma grande penalidade que foi transformada em golo por Brito.
O inesperado
Após o reatamento, quando se pensava que os serranos pudessem equilibrar, o inesperado acontece, algumas mexidas nos donos da casa trouxeram mais criatividade e o perigo rondava a baliza do keeper Gonçalo.
Volvidos 43´, surge então o segundo golo para os donos da casa por intermédio de Hugo, que emenda face á defesa inicial do keeper, e a resposta veio de seguida com João Pedro a errar o alvo por muito pouco, e quem aproveita é a turma academista para ampliar por Hugo e apartir daqui, o S.Romão acabou por desmoralizar e mais três golos surgiram para os academistas, por Marcelo, Hugo e Alex.
Assim uma derrota demasiado pesada, face ao que aconteceu na primeira parte, mas esta equipa de Nelo silva é bastante nova e mostrou algumas capacidades, perante um adversário com muitas potencialidades.
O trio de arbitragem da cidade dos estudantes a rubricar uma exibição positiva.

Ficha de jogo
Ac.Viseu
Académico Viseu - São Romão 6-1
Golos: Marcelo (5 e 58 min), Hugo (43 e 50, 66 min), João Silva(64 min);Brito(34 min)
Académico Viseu: Miguel, Rafael Barreiros, Ricardo, Carlos (Renato, 63 min), Henrique, Alan (Bernardo, intervalo), Marcelo, Bernas (Alex, 51 min), Hugo, Benjamim e Rui Cardoso (João Silva, intervalo).
Treinador: Pardal.
São Romão: Gonçalo, Sério, Brito, David, João Pedro, Martim (Afonso, 58 min), Miguel Garcia, Daniel Pinto, Luis Silva, Barbosa (Fábio, 50 min), Cristiano (Freitas, intervalo).
Treinador: Nelo Silva
Cartões amarelos:
Académico Viseu:  Alan (33 min);João Pedro (32 min), Luis Silva (57 min)
Árbitro: João Martins, Auxiliares: Pedro Raposo, Renato Carvalho (A.F. Coimbra)

               fonte:         António Pacheco-NG

Sem comentários:

Enviar um comentário