quarta-feira, 28 de setembro de 2011

II Torneio Esgalhada Cup/Valadares


Em Fornos de Algodres, 5 outubro

Vai decorrer em Fornos de Algodres, durante no próximo dia 5 de Outubro, feriado nacional, a segunda edição do torneio Esgalhada Cup/Valadares, que surgiu como uma homenagem à Serra da Esgalhada, local onde se situa o parque desportivo de Fornos de Algodres. A organização está a cargo da Associação Musical C.R. Batuta D’Alegria, em parceria com a Associação Desportiva de Fornos de Algodres também com o objectivo de transformar este torneio numa abertura da temporada que agora se inicia, onde as equipas convidadas vão lutar pela vitória e afinar também as estratégias a utilizar durante a temporada.

Para esta edição foram convidadas as seguintes equipas, Ginásio Figueirense (1ªdivisão AFGuarda), Valadares(2ª Divisão AF Porto) e a A.D.Fornos de Algodres(2ªdivisão AFGuarda)
Por incrível que pareça são equipas de diferentes divisões, o que vai dar maior emoção ao torneio. O torneio começa na tarde do feriado, por volta das 15h30m, onde a AD Fornos defronta o Ginásio Figueirense, ás 16h.30m, o Ginásio Figueirense frente ao Valadares e ás 17h30m o Valadares defronta a equipa da AD Fornos de Algodres.
Pelo meio ainda a equipa de infantis da ADFornos faz uma demostração técnica e também estará um grupo de danças.
Depois do desfecho segue-se  a entrega dos troféus aos participantes.
Um evento que pretende levar as gentes desta região ao Estádio de Fornos para ver futebol e passar uma tarde de feriado com alegria e animação

fonte: Batuta D´Alegria / ADFA

Sem comentários:

Enviar um comentário