segunda-feira, 26 de setembro de 2011

3ªdivisão--Penalva - Canas de Senhorim-2-1

Grandes emoções
Uma tarde de muito sol, onde ambas equipas do mesmo distrito procuravam os três pontos desta forma apareceram em campo com muita vontade.
Deste modo, o jogo era muito aberto onde a primeira situação de perigo pertenceu aos donos da casa e por Papy que após um belo cabeamento obrigou o keeper João Paulo a defesa apertada, pouco depois, novo lance de ataque para os pupilos de Totá, com Papy novamente em acção, desta vez a rematar forte e a colocar novamente o keeper do canas em apuros , mas viria a defender com grandiosidade.
Os visitantes também traziam uma equipa bem organizada, onde viriam a criar alguns bons momentos de futebol, mas foi a turma de Castendo que abriu o activo, aos 27´, apos um livre para a área através de Califa, onde o experiente Sergio Fonseca cabeceou para o fundo das redes.
Logo depois, uma contrariedade para João Bento, a lesão de Roberto, mas com  a entrada de Fernando Pedro, a manobra ofensiva dos visitantes mantive o pendor atacante.
Assim João Miguel de bola parada leva a bola a beijar o travessão da baliza do keeper Ferrari, agora turma do Penalva  era mais madura e tentava solicitar jogadas pelas faixas laterais, mas uma desatenção de Gamarra quase dava empate, pois o keeper Ferrari teve dificuldades para defender sob a linha de golo.
Antes do descanso, uma grande jogada dos donos da casa e Cardoso a rematar á meia volta e Joao Paulo a negar.
Bons pormenores
Apos o reatamento, o Penalva entra a todo gás e Cardoso a cruzar para a área e André a emendar para o segundo golo dos penalvenses, mas tudo parecia decidido, agora o Canas não entregava as pontas e pressionava e criava algumas jogadas de boa qualidade.
Assim volvidos 71´, o golo do Canas a chegar com boa jogada de Fernando Pedro a bater Ferrari e lançou o jogo até ao fim do tempo.




Mas a vitória já não fugiria aos penalvenses, dado que segurou-se e não permitia que a fugacidade dos homens de João bento desse empate.
Em suma, ambas equipas mostraram imenso empenho em dar bom espetaculo e bons lances aconteceram perante um público magnifico afecto às duas equipas.
O árbitro Bruno Pereira e seus pares a rubricar um trabalho positivo

Penalva
A
G
Subs
Canas Senhorim
A
G
Subs
Ferrari
70´


Joao Paulo



Nelson


82´
Pedro Correia
94´


Gamarra



Diogo cunha



Mika



Simão ©
85´


Bruno



Roberto


28´
Cardoso
80´


Dominique



Papy


77´
J.Miguel



Bernardo



Luis Lopes



Califa
94´


Serjão



André
36´

55
Elio



Sérgio ©



Pedro andré


65´
T- Totá



T- João Bento



Reuss
64´

55´
Fernando Pedro


28´
Diogo


92´
Marco Xárá


65´
Alex


77´





Fonte: António Pacheco – Rádio Imagem 87.6FM

Sem comentários:

Enviar um comentário