terça-feira, 27 de setembro de 2011

AFV-CDR Moimenta2 - Ag. da Beira 0


Em mais um jogo de preparação e uma vez mais contra uma equipa de um escalão superior e com passagens habituais pelos nacionais nos últimos anos, o CDR consegue uma vitória clara por 2 golos.
O jogo teve uma primeira parte algo confusa, de muita luta, pouco esclarecimento e com o sinal mais a pertencer ao Ag. da Beira, tendo inclusive obrigado Bic a uma grande defesa a passagem dos 15'.
Nesta fase a ausência de alguns jogadores, por questões físicas, por parte do CDR ajudava à falta de esclarecimento no seu jogo.
Na segunda parte e apesar das substituições, o sinal mais foi dado pelo CDR, altura em que constrói o resultado e domina por completo o jogo. Passou a ter um futebol mas esclarecido e demonstrando já boa capacidade física, aliás, algo que se vem evidenciando em vários jogos onde o CDR nas segundas partes se apresenta sempre muito forte.

Num plantel que ainda não se encontra fechado havendo possibilidades de ser reforçado, abrem-se boas perspectivas para o inicio do campeonato, com uma deslocação que se antevê difícil a Vouzela, potencialmente um candidato, mas onde os pupilos do João Dias certamente irão dar boa replica e estarão a altura dos acontecimentos
fonte:CDR

Sem comentários:

Enviar um comentário