quarta-feira, 28 de setembro de 2011

AFG-Soito prepara arranque

O plantel iniciou os trabalhos de pré-época há cerca de um mês e dá agora as boas vindas ao regressado Carlos Coelho “que foi o técnico responsável pela subida da Desportiva à 1ª Divisão Distrital e tem desde já a vantagem de conhecer a maioria dos jogadores porque realizou com eles um excelente trabalho ao longo de três épocas.
Neste mês de trabalho a Desportiva do Soito realizou quatro jogos de treino, no Pedrogão ganhou por 1-0, no Teixoso a Desportiva também ganhou por duas bolas a uma, de salientar o facto de que estas duas equipas no campeonato da 1ª Divisão Distrital de Castelo Branco, empatou a duas bolas em Pala, com a equipa local, e voltou a jogar com Pedrogão, neste último domingo, no estádio do Calvário. Este último jogo serviu para apresentar o novo plantel aos sócios e simpatizantes da Desportiva, tendo a equipa vencido o jogo por duas bolas a uma.
Os jogadores que se mantêm no plantel, vindos da época anterior são Tiago, Paulinho, Hélder Afonso, Hélder Vaz, Bruno, Fragoso, Arlindo, Márito, Armando, Luís, Cláudio, João Rito, João Paiva, José António, Ricardo Costa. Deixaram a Desportiva o Henrique, Proença, Espinha e Renato. Os reforços para esta época desportiva são: Veríssimo “que também é um feliz regresso”, José Pedro, ex Foz Côa, Micael, ex V. Franca das Naves, Mauro e Luís Bill, ambos ex Guarda Unida.
A equipa de Infantis já está a treinar às ordens do Técnico Bruno Gonçalves, o campeonato irá começar no dia nove de Outubro. Pela frente, os mais novos terão de enfrentar as equipas do NDS, Lameirinhas, Guarda Unida, Guarda 2000 e Sabugal. “As escolinhas vão brevemente iniciar os seus trabalhos”, referiu João Manso

fonte:cinco Quinas

Sem comentários:

Enviar um comentário