terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Distrital 2ª divisão AFG— Figueiró da Granja – 0 – Paços da Serra – 5


O azar de uns dá sorte a outros
Uma tarde cinzenta em ambiente de festa, na freguesia de Figueiró da Granja, onde a turma local recebeu o Paços da serra, ao que os serranos não tiveram dificuldades em alcançar os três pontos.

Nos minutos iniciais tudo parecia equilibrado, onde ambas equipas procuravam trocar a bola de forma perfeita, mas uma infelicidade da defesa da casa, a turma visitante adianta-se no marcador, através de um auto golo.
A reacção do Figueiró da granja surge, mas a defensiva do Paços da serra estava bem organizada e as tentativas de ataques dos donos da casa eram escassas.
Pouco depois, novo golo para os pacenses com Marcos a antecipar-se ao seu marcador directo e emendou de forma perfeita, apesar de tudo a qualidade era procurada pelas equipas e chega o terceiro golo para a turma pacense, concretizado por Igor.
No intervalo, houve animação musical ao cargo da Batuta D’Alegria  – Os Veteranos de Fornos de Algodres.
Erros pagam se caros
Após o reatamento, ambas equipas procuraram circular a bola de modo a deixar boa imagem a todos os presentes e o Paços chega ao quarto golo de forma eficaz.
Os locais tentavam reagir mas os golos não apreciam e novo azar para os locais ao que o defesa local volta a introduzir a bola na sua baliza ao tentar aliviar, e estava feito o quinto golo dos pacenses.
Arbitragem razoável de Roberto Araújo.
fonte: António Pacheco -ng

Sem comentários:

Enviar um comentário