terça-feira, 30 de novembro de 2010

Futsal-SEIA FC -4-4 E.ALMEIDA

GRANDE JOGO DA MODALIDADE

Assistimos hoje a um jogo muito equilibrado entre 2 excelentes equipas. Do inicio ao fim, ninguém desistiu e isso reflectiu-se no resultado.
O Seia começou com mais circulação de bola e com algumas oportunidades de golo. Na resposta e sempre com o passe na lateral e apoio ao meio o Almeida saía em contra-ataque e fazia pressão mais alta.
O Seia adianta-se no marcador a meio da 1 parte, tendo o Almeida igualado passados 5 minutos. Com o decorrer do tempo a pressão sobre a baliza do Almeida era cada vez maior e ao intervalo o Seia já vencia por 2-1.
Na 2 parte, fruto de algumas mudanças na equipa, o Seia abre mais o meio e alarga o seu jogo. Numa situação de ataque o Seia sofre um contra-ataque e com um auto-golo o Almeida empata. O Almeida sobe mais a pressão e passa para a frente do jogo fazendo o 2-3.
A equipa da casa reage de imediato e numa situação de contra-ataque e num livre de 10 metros passa para a frente e faz o 4-3. Faltavam 5 minutos e o jogo entra numa entoada de bola cá, bola lá. Ao minuto 34, e quando o árbitro se preparava para acabar o jogo, num remate de fora da área a bola bate no peito do jogador da casa e é restabelecida a igualdade.
A bola vai ao centro e o jogo acabou.
Resultado que beneficia mais a equipa forasteira do que a da casa, mas que também é um prémio para a equipa do Almeida por acreditar até ao fim.
Grande arbitragem e postura da equipa de arbitragem, mediante alguns insultos por adeptos que não eram afectos a nenhuma das equipas. De salientar que achamos que os 32 minutos seriam o tempo suficiente de jogo, pois existiram 2 pedidos de tempo de desconto. Os 10 minutos que são dados, já contemplam os descontos do jogo, que é de 20 minutos, mais os descontos.
GRANDE JOGO ENTRE 2 GRANDES EQUIPAS, QUE DERAM UM GRANDE ESPECTÁCULO, COM UMA BOA ARBITRAGEM.
Fonte: Seia FC- blog

Sem comentários:

Enviar um comentário