terça-feira, 30 de novembro de 2010

Futsal – Aldeia Viçosa – 8 – Pinhelenses -0


Grande goleada
Como tem vindo a ser hábito Aldeia Viçosa entrou melhor no jogo, a jogar em casa  (gimno desportivo de Celorico da Beira)  e com a habitual claque a apoiar,  com poucos minutos depois do apito inicial, Acosta inaugura o marcador. Com maior posse de bola a equipa da casa aumento a vantagem para 2 - 0 com um auto-golo para infelicidade da equipa do Pinhel.
Uma boa jogada entre Acosta e Moreira resulta no 3 golo da equipa da casa  (assinado por Moreira). Antes do intervalo Acosta faz a equipa festejar o 4 golo. A equipa do Pinhel ainda vai a baliza dos da casa marcando um golo mas este não é validado, ao que os visitantes, muito protestaram. De volta para a segunda parte, Huguinho surge com vontade e marca também, estava assim feito o 5 - 0.  O público estava eufórico e pedia mais golos e Bolsa fez a vontade e finaliza da melhor maneira o sexto golo. Um jogo recheado de imensas  oportunidades e Tony não perdoou e colocou para o fundo da baliza fazendo o setimo. Fábio fecha o marcador, resultado final 8 - 0 para Aldeia Viçosa, em que tudo foi fácil para a turma da casa devido á grande expressão na manobra atacante e foram assim três pontos importantes na luta pelos lugares cimeiros.
 A equipa de arbitragem composta por Victor Rodrigues e Daniel Nabais saem daqui com nota positiva.
Em suma, a Lusitânia foi o grande beneficiado da jornada ao isolar-se no topo da tabela, face aos deslizes do E. Almeida e do Valhelhas.
por I.Almeida e A:P.

Sem comentários:

Enviar um comentário