segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Onda de solidariedade na arbitragem

Este domingo decorreu um pouco por todo País, uma onda de solidariedade pela arbitragem, isto devido ás agressões que tem surgido nos últimos encontros nos distritais de Portugal lés a lés e hoje os árbitros vestiram de branco e com um mensagem.

3 comentários:

  1. se teem acontecido é por eles merecem e merecem muito mais. alias alguns até fazem de preposito para serem agredidos e sacarem algum dinheiro ás unicas pessoas que nao ganham dinheiro no futebol distrital que sao os jogadores. Os arbitros recebem e recebem ate bem de mais, como é que alguns se conseguem deitar á noite depois do que fazem no domingo á tarde?

    ResponderEliminar
  2. Enfim, tristes comentários de quem gostaria de ser agredido só pode, para gente que não dá a cara e fala em anónimo leva resposta da mesma forma, dizer que os jogadores não ganham dinheiro, alguns sim é verdade, a maioria recebe e muitos até mais que o merecido para a categoria onde jogam. Apoiem e ajudem os clubes por quem são aficionados ou sócios em vez de irem criticar o que não sabem, resultados conquistam-se com vitórias não com incapacidades daqueles que nenhuma parte ocupam o lugar de quem participa num jogo de futebol.

    ResponderEliminar
  3. lol eu nao digo quem sou porque essa raça que ao domingo vai tentar ganhar a vida arbitrando jogos e provocando os jogadores é vingativa e se eu dissesse quem era de certeza que eu ou o meu clube ia ser prejudicado. Fernando Nevado, Bruno Pinto, Silverio Sousa, Pedro martins sao pessoas a irradiar da arbitragem da guarda o mais rapido possivel, sao pessoas sem humildade arrogantes e vingativas. No caso do silverio entao é mesmo so para rir, um arbitro que o ano passado fez o que fez levou e levou bem foi expulso da arbitragem e este ano volta? para andar a dizer aos jogadores que tem uma filha na universidade e que tem que lhe pagar a universidade? acredite que se eu algum dia fizesse o que eles fazem nunca mais apitaria porque tenho consciencia

    ResponderEliminar