sábado, 24 de janeiro de 2015

Torneio Interassociações de Futsal Masculino Sub-17-2ºdia

interassociacoes futsal sub-17
Está completa a segunda jornada das duas fases zonais do Torneio Interassociações de Futsal Masculino Sub-17, que está decorrer na Guarda e em Beja.
ZONA NORTE
A competição nortenha tem uma máquina trituradora vinda do Porto, que hoje voltou a golear o seu adversário. Desta vez, a vítima foi a equipa de Vila Real, que não foi capaz de evitar a goleada por 20-0.

Ainda nesta série, o conjunto da AF Braga também conseguiu o segundo triunfo, 5-1 diante da AF Viana Castelo e discute com o representante da AF Porto, o primeiro lugar do agrupamento.
A seleção de Viseu entrou a vencer no Grupo 2, ao derrotar por 5-1, a equipa anfitriã da AF Guarda e às 16:00 horas discute com Aveiro, o primeiro lugar e a passagem às meias-finais.
No grupo 3, o conjunto de Coimbra venceu Bragança por sete bolas a uma e um empate com Castelo Branco é o suficiente para obterem o apuramento.
ZONA SUL
No Grupo 4 sulista, a AF Setúbal venceu por 5-0 a AF Ponta Delgada e carimbou o passaporte para as meias-finais. No outro jogo, a equipa da Madeira derrotou Évora por cinco bolas a zero.
O grupo 5 é o mais equilibrado e tudo vai ser decidido logo à tarde. Em vantagem parte a AF Portalegre, com seis pontos, fruto do segundo triunfo registado hoje, por 6-2 diante de Angra do Heroísmo.
Na corrida também está a AF Algarve, vencedora por 5-3 no compromisso com a AF Santarém. Os algarvios defrontam logo o conjunto portalegrense e no topo da tabela podem terminar três equipas com os mesmos pontos.
Por fim e no Grupo 6, o conjunto de Lisboa somou o segundo triunfo e segue em frente na competição. No jogo desta manhã, derrotou por sete bolas a duas, a seleção de Leiria.
Consulte no separador INTERASSOCIAÇÕES, os jogos por efetuar e as classificações.
fonte:clubfutsal

Sem comentários:

Enviar um comentário