quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Análise da ronda 9 da AF Guarda




Os Vilanovenses de pedra e cal
Perante uma tarde muito cinzenta por todo distrito, esta jornada foi deveras emocionante onde o líder Vilanovenses é mais primeiro, face ao motivo de ter visitado um dos mais diretos adversários e com as naturais dificuldades arrancou os três pontos num campo sempre difícil e frente a uma das melhores equipas deste distrital, o Manteigas muito bem orientado por Prof Carlos Sacadura, ate marcou primeiro por André Barra, mas os pupilos de José Galvão acreditaram e chegam á igualdade por Cláudio, pouco depois, e a cambalhota no placar surge na segunda parte e estes Vilanovenses são uns sérios candidatos á subida.

O Sp Sabugal também aproveitou para somar mais um triunfo e não largar o líder, frente ao Ginásio Figueirense de tarda em impor o seu futebol, embora David Rodrigues esteja ainda a introduzir os seus métodos.
Muitos golos
Uma goleada também alcançou a turma de Nuno Sena, no municipal de Aguiar da Beira perante o Vila Cortez, assim a verdade é que os cabicancas apesar de não serem candidatos vão e de que maneira complicar a vida aos lideres, o vila Cortez ainda há procura de um triunfo que lhes deia moral.
Em Pinhel um bom espetáculo
, onde o Soito vendeu muito cara a derrota e fez suar os homens da cidade falcão, mas ambas tiveram oportunidades, mas os Pinhelenses detém jogadores nucleares para decidir um jogo a qualquer hora.
Agora ambas vão decerto ainda lutar pelos lugares da frente.
Por seu turno o Sp Meda também venceu e aproximou se mais dos lugares cimeiros, frente a um Guarda Unida que tarda em chegar á vitória e Telmo Frias vai lutando por dias melhores.
O Pala que também parece estar a atravessar um grande momento, pois a qualidade dos jogadores e da equipa técnica vão assim pontuando e aos poucos chegar ao objetivo, a permanência neste escalão, ao vencer o Celoricense que também vai lutando com algumas dificuldades em chegar aos caminhos dos triunfos.
Por fim, Trancoso e Vilar Formoso a dividirem os pontos, numa partida equilibrada que de alguma forma, ambas lutaram imenso e tentam assim alcançar no futuro outros resultados.

                                                                       Por:António Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário