sexta-feira, 28 de novembro de 2014

AFGuarda-futsal-CF Lusitania-Casal Cinza-5-3

 Grande incerteza do marcador
Uma noite que acabou por ser feliz para os fornenses do Lusitânia que assim alcançaram a primeira vitória nesta prova.


Deste modo, duas formações que se conhecem bem, onde entraram de forma ativa com o objetivo de marcar, face a isso veio a ser a turma do Casal Cinza a abrir o ativo, por intermédio de Tomás.

o equilíbrio era grande e a reação aconteceu pouco depois, onde Silvio a elaborar uma bela jogada e desta forma, Ruca  a finalizar com êxito e a igualar a partida.
Também era notória a atenção redobrada dos keeper de ambas equipas.
Emoções fortes 
Após o reatamento, o Casal de cinza entrou mais  acutilante e Pedro acaba por fazer o golo, os fornenses reagiam , mas a finalização não era mais acertada e face a isso novo lance de ataque dos egitanienses e novo golo, através de uma grande penalidade.
Mas a reviravolta estava pra chegar, onde Silvio  após uma bela jogada da esquerda a fazer novo golo e reduz o placard.
O encontro entrava numa toada de maior velocidade e face a isso, o Lusitania coloca o guarda redes avançado que era o Moreira e a pressão aumentava e vai daí, Ruca remata á barra.
Volvidos 37´, Moreira a rematar colocado e a conseguir um belo golo e face isso, aproveita a superioridade em campo da sua equipa.
A reviravolta aparece pouco depois, com silvio a ser assistido e a fazer o golo da cambalhota, mas o Casal de cinza estava determinado a levar pontos e tenta o tudo por tudo e vai daí remata á barra.
Em cima do apito final, tempo ainda para  Moreira fazer o quinto golo da sua equipa e assim alcançava a primeira vitória da temporada.
Arbitragem razoável.

reportagem de António Pacheco



Sem comentários:

Enviar um comentário