quarta-feira, 15 de outubro de 2014

AFG-Pinhelenses-Vilanovenses-1-2



              Locais mereciam outro desfecho
Uma partida muito equilibrada, onde os Vilanovenses foram mais felizes, perante uma formação dos Pinhelenses que de alguma maneira lutaram com muita garra para conseguir resultado positivo.
Mas aos 19´um lance disputado na área com  a disputa de bola a ser grande e perante a existência de contato, é assinalada uma grande penalidade, ao que Marcinho chamado a converter acaba por desperdiçar.


Na reação os serranos acabam por contra atacar e vai fazer o golo inaugural com um belo remate , que na verdade inicialmente era um centro , mas deu golo.
Os Pinhelenses se agigantam novamente e passam a dominar, onde Pardalejo num cruzamento de belo recorte técnico para área vê Puskas cabecear a rasar a baliza.
Perante isso quem não marca sofre e mais uma vez os visitantes aproveitaram para aumentar e vai daí canto executado para a área e Diogo a surgir a rematar forte para o fundo das malhas de Buffon.
Quem não marca sofre
Apos o reatamento, Milhano a entrar forte com um belo remate a rasar a baliza, e o locais mostravam imensa vontade de ganhar o jogo e de marcar.
Por seu lado os Vilanovenses rematavam também e Samuel obriga o keeper Buffon a defesa apertada, mas o golo seria dos homens da cidade Falcão com Puskas a cruzar para Marcinho e este a reduzir com golo que relança a partida e obriga os serranos a colocar homens frescos que na verdade vieram dar mais valia.
O equilíbrio foi notório ate final da partida , onde na verdade os Pinhelenses deixaram muito boas perspetivas para poder vencer jogos,
Os Vilanovenses aproveitaram os defeitos dos visitantes, mas vai daí foi um bom desafio, onde Pedro Martins e seus pares rubricam boa exibição.
reportagem:Antonio Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário