segunda-feira, 13 de outubro de 2014

AFG-AD Manteigas 3 - 0 Guarda Unida

Triunfo a roçar por escasso
Jogo de sentido único em que a nossa equipa ficou a dever uma goleada ao seu público, tão notória a diferença de qualidade e organização das duas equipas.
Na 1.ª parte, sobretudo através das múltiplas acelerações de Titá e Hugo Leitão, que iam causando mossa na defensiva egitaniense, a ADM criou várias e flagrantes ocasiões de golo não materializadas porque, por esta ou aquela razão, o último toque não era muito feliz. Foi apenas através de uma recuperação de bola junto à área adversária que o primeiro golo surgiu, num belo remate de Jean Amarante à entrada da mesma. Ao intervalo 1-0.

No segundo tempo a nossa equipa entrou com vontade de dilatar o resultado rapidamente e após algumas boas ocasiões foi Titá, depois de ter sido derrubado na área, e na conversão da grande penalidade, a fazer o 2-0. Logo a seguir o mesmo Titá é expulso da partida por alegadamente ter reagido verbalmente contra um seu adversário que o tinha derrubado ostensivamente. Não é muito normal, para não dizer invulgar, um jogador ser expulso por injúrias a um adversário mas é um facto que consta das regras de disciplina, embora fosse a primeira vez que tenhamos assistido a tal. No entanto, apesar da AD Manteigas ter ficado reduzida a 10 jogadores foi sempre dominadora até ao fim, tendo ainda ampliado para 3-0 por Angelo numa jogada em que foi mais lesto que o guarda-redes adversário, antecipando-se a este e fixando o resultado final perante a baliza deserta.

fonte:ADM

Sem comentários:

Enviar um comentário