quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sabugal sofre pesada derrota contra o Moncorvo

Sabugal 3-7 Moncorvo
Num jogo em que estavam frente a frente dois Sporting, algum devia ter mais sorte e foi o que surgiu para o de Moncorvo.
Num encontro em que a equipa da casa entrou melhor e mais aguerrida, no entanto forças externas ao clube quiseram estragar o espetáculo quando não existia motivo para tal protagonismo.
Quando nada fazia prever e num lance rápido de contra-ataque, André isola-se e entrando na área vai ter pela frente os defesas do Sabugal onde Fã vai tentar cortar a bola e entrando de carrinho e no deslizamento do corpo vai cortar a bola com o peito, no entanto a equipa de arbitragem a não considerar assim e assinalar grande penalidade e consequente expulsão do jogador.
A partir deste lance a equipa raiana perdeu a cabeça e os golos foram aparecendo com alguma naturalidade.
Outro erro crasso da equipa de arbitragem poucos minutos depois da primeira expulsão vai acontecer outra, desta feita por algo inexplicável quando não faz falta e num lançamento lateral, o árbitro dirige-se ate ao Fábio e mostra o cartão direto vermelho, do local que nos encontramos apenas poderia ter sido por palavras, dando um beneficio da duvida à equipa de arbitragem.
Depois de tantas contrariedades a equipa do Sabugal o melhor que conseguiu foi apenas chegar ao intervalo a perder por 3-1.
Vindos do intervalo a equipa raiana arriscou tudo e colocou desde o primeiro minuto o guarda-redes avançado, mas com esta entrada vão sofrer mais um golo e ficar em 4-1.
Quando tudo esperava uma goleada pelo facto de estarem a jogar com guarda-redes avançado, foi ao contrário a equipa do Sabugal conseguiu reduzir para 3-4, e neste momento tudo era possível, mas perdas de bolas no meio campo adversário deitaram tudo a perder e sofreram mais três golos sem resposta.
No final do encontro um resultado que não corresponde ao que se passou no encontro, mas não fossem os erros clamorosos da equipa de arbitragem e o resultado seria outro.
Com esta pesada derrota a equipa raiana cai para o último lugar da tabela classificativa.   

1 comentário:

  1. Vergonhosa arbitragem de uns senhores que se deslocaram de Castelo Branco e que condicionaram, e muito a equipa da casa, que tinha tudo para garantir mais uma vitória e os 3 pontos que a levariam para o meio da tabela classificativa. É o segundo jogo que esta equipa apita no Sabugal e o saldo vai em 4 expulsões quando muito seriam amarelos. Mas incompetência é o que mais existe por este país.
    As equipas da Guarda são pequeninas e nos nacionais continuam a ser muito prejudicadas não só no futsal como no futebol de 11!

    ResponderEliminar