quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Pinhelenses surpreenderam com goleada o Foz Côa

Pinhelenses 3-0 ADA Foz Côa
Num encontro da sexta jornada estavam frente a frente o Pinhelenses e o ADA Foz Côa, onde se previa um encontro com certa facilidade de vitória para a equipa forasteira, no entanto no final dos 60 minutos foi completamente ao contrário.
Numa primeira parte muito disputada a meio campo onde não se verificaram jogadas dignas de registo tanto para uma como para outra equipa. Equipa da casa fazer de tudo para segurar o empate tanto na defesa como no meio campo.
Vindos do intervalo a toada foi na mesma, no entanto numa noite bem inspirada do guarda-redes Pinhelenses defendeu tudo que tinha para defender.
Num contra-ataque rápido onde Carlos vai receber a bola à entrada de área e rematar na passada e não dar hipóteses de defesa inaugurando o marcador.
Com este resultado a equipa de Foz Côa foi à procura do prejuízo, no entanto encontrou um guarda-redes pela frente à altura dos acontecimentos e evitando males de maior para as suas redes.
Depois do primeiro golo foi ver o Foz Côa a desperdiçar oportunidades de golo e o Pinhelenses a defenderem e lançarem contra-ataques rápidos, e num desses lances rápidos vai ser novamente Carlos a bisar quando à entrada de área vai rematar com efeito e a bola entrar junto ao poste direito.
A perderem por dois a zero a equipa do Foz Côa não queria acreditar e foi para cima do adversário e mais oportunidades tiveram e onde Paulo Vieira inspirado tirou tudo. A equipa forasteira vai ter dois livres de 10 metros onde permitem a defesa a guarda-redes adversário e assim conseguiu evitar sofrer golos.
Nos últimos segundos da partida o Guerra fecha a contagem depois de ser lançado em profundidade e entrar na área e rematar colocado sem hipóteses de defesa e assim faz o resultado final.
Para a história fica um resultado surpreendente de 3-0 para a equipa da casa contra o Foz Côa que tudo fez para conseguir outro resultado.
A equipa de arbitragem fazer cumprir todas as leis de jogo nada apontar.

1 comentário:

  1. O nome correto do guarda redes é Paulo Videira, não Paulo Vieira

    ResponderEliminar