quarta-feira, 2 de outubro de 2013

AFG-Trancoso-Meda-0-0



Tarde cinzenta  origina
Divisão de pontos
Uma tarde bastante adversa para a pratica do desporto rei, na cidade de Bandarra, onde a turma do Trancoso recebeu o Sp Meda, um derby que resultou numa igualdade a zero bolas.
Assim com o sintético a apresentar boas condições, apesar das fortes chuvas que assolaram a cidade de Bandarra, cedo foi a Meda a criar algum perigo de bola parada por Rogério.



A reação dos donos da casa vinha de seguida com o capitão Quim de livre a obrigar assim aos 11´, o keeper experiente Valter a sacudir.
A qualidade não era muita mas de alguma maneira o Trancoso procurava o golo e David era bastante lutador e numa subida á área, remata colocado e obriga o keeper Valter a defesa apertada.
Mas volvidos 29´, eis que Dany remata e Maio oferece o corpo á bola e o braço corta a bola e o juiz da partida, assinala o castigo máximo, chamado a converter, Quim acaba por atirar ao lado das redes do sp Meda.
Apartir daqui, passa a turma de Felipe Martins também a dar um ar da sua graça, mas ainda assim não criava muitos calafrios para o keeper Cobra.
Mais animação
Após o reatamento, entra logo o Trancoso a pressionar, com Stefan a obrigar Valter a trabalho maior, sem perder tempo, acaba por ser assim Dany a recuperar bola e a rematar a rasar o poste esquerdo das redes de Valter.
O Sp Meda inicia uma pressão novamente com Batatinha a executar um livre a rasar a baliza de Cobra, mas viria a ser Morgado que deu imenso trabalho á defensiva de Bandarra , durante a fase final do encontro, mas o keeper Cobra estava determinado a anular os ataques.
Assim a igualdade persistia e desta forma, era justa a divisão de pontos face  aos acontecimentos dentro das quatro linhas.
Em suma, ambas equipas com valores jovens que são de certezas apostas ganhas para o futuro do futebol distrital.
Arbitragem positiva.


Ficha de jogo
Estadio Dr Fernando Lopes
Arbitro: Rui Ventura
Auxiliares: Pedro Pinto/Marco pinto
Trancoso – Cobra, Zezito, Telmo, David, J.Mano (Quaresma, 57´), Dany (Gazela,66´), Quim, Bruno Lopes, Mig, Ruben(Nuno Joana,75), e Sté .
Treinador - Beto Salvador
Sp Meda - Valter, Rafa (Hugo,55), Maio, Rui Alves, Patoilo, Rogério, Prata, Batatinha, Zé Almeida(Morgado,61), Todo Bom e Gato.
Treinador:Felipe Martins
Ação disciplinar:
Amarelos: Zezito,5´; Quaresma, 57´; Dany,20´; B.lopes,63´,stefan ,89 ;Rafa,21´;Maio,29´, Rui Alves,78

28/09/13                                                                  António Pacheco