sábado, 27 de julho de 2013

Taça da Liga:Ac Viseu-Atlético CP-1-0

 Um belo triunfo inaugural


Uma tarde de sábado, com o Acadêmico de Viseu a conseguir entrar a vencer na Taça da Liga, pois a defrontar a equipa do Atlético CP, por uma bola a zero, com um grande golo de Capela, aos 46´.
onde na  primeira parte, os visienses a procurarem sempre mais o golo, alias acabaram por beneficiar de algumas oportunidades de golo iminente e face a isso deteve maior caudal de posse de bola, perante uma turma da tapadinha que vinha com grandes cautelas defensivas e somente após o meio desta 1ªparte conseguiu equilibrar.

Que golaço
Após o reatamento, os visienses a voltar a entrar muito forte e assim Capela a rematar forte e acoloca a sua equipa na frente do placard, num golaço, que veio dar mais vontade aos visienses.
os vistantes procuraram sempre reagir , mas acabaria por ser a turma visiense a que esteve mais perto do golo novamente.
Assim desta forma tres pontos que assenta perfeitamente bem, e lançam os visienses na luta pela fase seguinte também.
Arbitragem positiva


ficha de jogo
Municipal do Fontelo

Árbitro: Manuel Mota (Braga)
Marcador: 1-0 Capela 46´
Ac. Viseu: Ricardo Janota; Tomé, Cláudio, Paulo Monteiro e Tiago Rosa; Capela, Bruno Loureiro e Luisinho (Ricardo Ferreira, 82); Ouattara (Tiago Gonçalves, 87), Leonel e Samir (Zé Rui, 71).  
Treinador: Filipe Moreira.
Atlético CP: Leão; Bernardo (Vasco Varão, 60), Rui Cardoso (Tiago, 80), Da Silva; Marinheiro, Mauro Antunes, Rui Varela, Pedro Caipiro, Luís Dias, Marco Bicho e Hugo Carreira. 
Treinador: Bruno Baltasar