terça-feira, 26 de março de 2013

AFG-Vila Cortez-Gouveia-2-2

 Tarde em grande classe
Um jogo super emotivo, num dia super chuvoso com duas equipas a lutar pelos lugares cimeiros a dar por bem empregue o tempo a todos os espetadores, onde o empate a dois, veio a ser o numero que o placard assinalava no final.
sempre muito equilibrado por duas equipas que se conhecem bem recheadas de bons valores individuais, mas foi o Vila Cortez a beneficiar de um penalty, ao que Rui Pedro veio a ser travado em falta , o que valeu ao Gouveia ficar reduzido a 10 por expulsão do central Quim Teixeira,e depois para transformar foi Teixeira  que permitiu a defesa de bom nivel a  Rui Neves.

Mas o golo dos locais veio a ser realidade volta dos 40´, por Rui Pedro que finalizou com classe.
A segunda parte foi ainda mais emotiva e com golos para varios lados, e logo de entrada os locais a ampliar para dois a zero com Nuno a fazer um golo de classe de bola parada.
Mas reagiu o Gouveia com arte e inconformado pelo resultado, foi á procura e veio a reduzir com Pinheiro a fazer o golo.
Tudo estava ao rubro, com o Vila Cortez a tentar ampliar , mas era a equipa visitante a mostrar mais frescura e a criar maior caudal de perigo para a baliza de Necas, e o empate veio a ser real com Pinheiro a executar um pontapé livre para a area e Marito a fazer o tento do empate.
Mas perto do fim, Rui Pedro obriga o Rui Neves a defesa apertada e de seguida, Bruno Xacal a fazer um remate e valeu Ricardo para salvar o golo dos visitantes.
Em resumo, duas excelentes equipas com lances excelentes que mostraram grande qualidade.
Arbitragem muito contestada em alguns lances.