segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

3ªDivisão-Aguiar da Beira-Grijó-1-3

Locais sem argumentos para evitar a derrota

Aguiar da Beira 1
Treinador: Nuno Sena
Patrício; Patrick, Tino, Pepe, Hélder (Cláudio, 83), Tiago Gomes, Celso, Possidónio (Tiago Rocha, 60), Leandro, Fabiano e Ananias (Josivan, 60)
Suplentes não utilizados: David, Juninho e Pina

AD Grijó 3
Treinador: Guilherme Baldaia
Hélder; Matan, Bruno Volta, Ricardo, Artur, Óscar, Pedro Ferreira, João (Pedro Sá, 75), Masnuel Pinto (Tavares, 89), Pedrinho e Bruno Carvalho (Félix, 60).
Siplentes não utilizados: Beleza, Batista, Vítor Hugo e Chaves


Jogo no Estádio Municipal de Aguiar da Beira
Assistência: Cerca de 200 pessoas
Árbitro: Bruno Costa (Aveiro)
Auxiliares: João Henrique e Armando Ferreira
Resulatdo ao intervalo: 1-2
Marcadores: Pedrinho (39, de g. p.), Bruno Carvalho (41), Fabiano (43) e Pedro Sá (83)
Acção disciplinar: cartão amarelo para Leandro (63), Patrício (72), João (74) e Félix (90). Cartão vermelho para Patrick (51).

A Associação Desportiva de Grijó entrou melhor no jogo. A equipa de Guilhetrme Baldaia foi mais dominadora, teve mais posse de boa e foi sempre mais intencional. Por seu turno, o Aguiar da Beira teve uma postura mais defensiva e tentou tardar o mais possível o golo dos forasteiros que, diga-se, advinhava-se tal a superioridade evidenciada. O irrequieto centro campista Bruno Carvalho mexeu com o jogo e foi o motor da sua equipa. Fruto da grande codícia demonstrada este jogador foi travado em falta já dentro da grande área dos aguiarenses e o árbitro assinalou de imediato a grande penalidade que foi convertida por Pedrinho.
O Aguiar da Beira tentou responder ao golo sofrido mas foi impotente para travar a toada ofensiva dos visitantes que aumentaram a vantagem aos 41 minutos. No entanto, os locais não desistiram de conseguir o seu golo e este acabou por ser obtido por Fabiano que, assim, reduziu a desavantagem que ao intervalo se aceitava perfeitamente.
No segundo tempo, aos 51 minutos, num lance de ataque forasteiro Patrick agarrou um adversário que se tinha isolado e viu o cartão vermelho, deixando a equipa da casa a jogar com dez e com a tarefa mais difícil. O tempo foi decorrendo com algum equilíbrio, mas com a AD Grijó sempre mais ofensiva e em resultado disso fechou a contagem aos 83 minutos por Pedro Sá. No global, não sofre qualquer contestação a vitória da equipa nortenha já que foi aquela que mais dominou e mais procurou os golos, tendo falhado muitas oportunidades perdendo uma boa ocasião de regressar a casa com um triunfo por números bem mais altos. Arbitragem irregular.
fonte:António Pacheco Radio F/Diario Viseu

Sem comentários:

Enviar um comentário