sábado, 15 de dezembro de 2012

Lameirinhas volta às vitórias

A equipa do Lameirinhas recebeu no seu reduto o São João e conseguiu voltar às vitórias por 9-6, depois de ter vindo de duas derrotas seguidas, uma para o campeonato frente ao Boavista e a outra para a Taça de Portugal frente ao Pinheirense.
Esperava-se por isso um jogo muito emotivo visto que em casa ate esta jornada foi cem por cento vitorioso não ia querer deixar esses créditos por mãos alheias e foi o que viria acontecer.


A equipa da casa entrou com tudo e inaugurou o marcador logo nos segundos iniciais fazendo assim o seu público mais agradado e contente. Os golos continuaram aparecer com toda a naturalidade, pois a equipa da casa estava decidida a fazer uma pressão alta e assim fizeram que a 12 minutos do final da partida estavam a vencer por três bolas a zero. 
Com este resultado a equipa forasteira organiza-se e cresce um pouco no terreno de jogo ate conseguir reduzir. Com o golo consentido voltam acelerar no ritmo de jogo onde vão alcançar mais um golo e assim chegarem ao intervalo com uma vantagem de 4 a 1 a seu favor.
Vindos para a segunda parte a equipa do São João entrou com o guarda-redes avançado, onde a equipa do Lameirinhas teve de recuar muito que não estava à espera.
Com esta entrada a equipa forasteira conseguiu reduzir para 4 a 2 e teve à beira de ainda reduzir mais, não fosse a boa armada defensiva e o guarda-redes Hélder e as coisas seriam bem diferentes.
A equipa da casa ao ver-se assim pressionada vai defender como pode e apenas arriscar na certa e os golos aconteceram normalmente, depois de terem a baliza escancarada e assim conseguem dilatar a vantagem para 7 a 2.
Quando tudo parecia resolvido e com uma vantagem tão alargada, aparece uma recuperação de três golos para os forasteiros, mas foi em vão visto que os da casa conseguiram marcar por mais duas vezes e fecharem o marcador num parcial de 9 a 6.
Para a história fica uma vitória merecida e onde se verificou um domínio por completo da equipa do Lameirinhas, apenas ter por momentos a quebra do encontro visto a estarem a jogar contra cinco em vez de quatro como surgiu na segunda metade.
Quanto à equipa de arbitragem nada a referir e dizer fazerem o papel deles, só pecar no lance que expulsaram o Ricardo do Lameirinhas e assim condicionarem a equipa para o próximo encontro.

Sem comentários:

Enviar um comentário