sábado, 10 de novembro de 2012

Lameirinhas continua na Taça de Portugal

Lameirinhas passa à 3ª eliminatória da Taça

A equipa do Lameirinhas recebeu e venceu a equipa do Académica do Leça por um esclarecedor 6-2, no passado sábado no Pavilhão de São Miguel na Guarda, e assim ao vencer consegue passar à próxima eliminatória da Taça de Portugal.
Um encontro que a equipa da casa consegue dominar desde o primeiro ao último segundo. O treinador da equipa da casa fez rodar a equipa utilizando os menos utilizados depois de estar também desfalcado com lesões e castigados, no entanto a fazerem uma exibição de encher o olho.
Com o ritmo do encontro a qualquer momento o golo iria aparecer e foi o que aconteceu num rapidíssimo contra-ataque onde Rui vai sozinho no corredor esquerdo e na passada entra na área rematando cruzado sem dar qualquer hipótese.

 A equipa forasteira depois de se ver a perder não baixa os braços e vai à luta e consegue chegar ao empate num lance corrido  e Rui Miguel rematar forte e colocado sem dar chance a Maná.
Com este golo consentido o Lameirinhas acelera e volta a ficar por cima e consegue fazer boas triangulações entre todos e voltam a passar para a frente através de Paulo Fonseca que aproveita uma recarga em que Gui defende para a frente e ele sozinho não desperdiça.
Pinto a pouco tempo do intervalo vai ampliar a vantagem depois de um canto marcado por ele e lentamente vai entrando pela área e "pelo buraco da agulha" vai rematar e marcar um bom golo para gálvano dos seus adeptos.
"Ao cair do pano" uma desatenção total entre o Traitas e Manú onde Carlos com a baliza aberta só vai empurrar e fazer o três a dois com que se chegou ao intervalo.
Vindos para a segunda parte a equipa do Lameirinhas vem contudo para resolver o encontro o mais rápido possível e foi assim que aconteceu.
Onde vieram aparecer mais três golos e aconteceram com naturalidade depois de o Lameirinhas acelerar de ritmo, com toda a naturalidade, apesar de a equipa forasteira ter mudado de guarda-redes e fazer uma exibição de grande nível e assim fazer com que a sua equipa não saísse mais goleada.
Os golos apareceram através de Paulo Fonseca e Pinto depois da equipa forasteira ter colocado o guarda-redes avançado e em duas perdas de bolas os golos aconteceram.
Para terminar a partida foi a vez de Rúben conseguir marcar mais um golo para a sua equipa num contra-ataque nos últimos minutos da partida.
Para a história fica o resultado de seis bolas a duas, uma arbitragem aceitável sem erros de maior. O Lameirinhas fazer uma exibição de grande nível a demonstrar a grande qualidade que está a ter neste início de campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário