quinta-feira, 8 de novembro de 2012

AFV-dispensas no Mangualde

Diogo Sousa, Roberto, Amílcar e Faria estão de saída do GD Mangualde, o clube decidiu ontem prescindir dos serviços destes quatro atletas.

Contactado pelo sporTViseu, Ricardo Lopes, Presidente do GD Mangualde confirmou a saída dos jogadores e afirmou que os objetivos do Clube foram reformulados por “haver um grupo de equipas muito fortes na Divisão de Honra e o Mangualde não terá tantas condições para lutar pela subida como essas equipas”.
Ricardo Lopes disse ainda que apesar de o Mangualde estar “a quatro pontos do primeiro lugar a equipa não atira a toalha ao chão”. Também Luís Lopes chegou a ser dado como dispensado pelo clube mangualdense, no entanto o jogador que na época passada representou o Canas de Senhorim, vai continuar às ordenes do técnico Jorge Valente. Alguns órgãos de comunicação social afirmaram que a dispensa dos quatro atletas se deveu a questões monetárias, mas Ricardo Lopes nega essa versão, reafirmando que apenas a reformulação de objetivos esteve na base da decisão.
Publicado em sport viseu- Mangualde

Sem comentários:

Enviar um comentário