terça-feira, 6 de novembro de 2012

AFG-Jun-Seia fc-Pinhel - 4-0



 Triunfo positivo

No relvado do Estádio Municipal de Seia, a equipa Júnior A do Seia Futebol Clube recebeu e venceu a equipa do Pinhel por 4 golos sem resposta.
Após a folga na jornada 2 devido a desistência do Trancoso, aguardava-se com espectativa o primeiro jogo em casa, depois de uma vitória na Guarda na ronda inaugural. A equipa da casa começa o jogo praticamente em vantagem, pois logo aos 39 segundos de jogo Ruben isola-se na direita e cruza para Hélder abrir o ativo.

Era ainda muito cedo para se perceber a importância deste golo no jogo, mas com o decorrer do mesmo, verificava-se que a equipa da casa não teria tarefa muito dificultada, pois a equipa de Pinhel não mostrava argumentos para preocupação.
Nos primeiros 15 minutos a equipa da casa impõem um ritmo aceitável ao jogo, criando várias situações de perigo junto da baliza adversária. Mas só aos 23 minutos consegue ampliar a vantagem através de Marques, que conclui após jogada em velocidade na esquerda por Dany.
A partir daqui o jogo entra num ritmo baixo e as equipas jogam de forma agradável mas sempre devagar, permitindo sempre que as defesas adversárias se superiorizassem.
A segunda parte começa com um nevoeiro intenso e a equipa da casa novamente a tentar imprimir um ritmo de jogo mais elevado. Sem surpresas Dany faz o 3-0 aos 55 minutos e aos 63 é a vez de Ivo fazer o 4-0 para o Seia Futebol Clube.
A partir daqui o jogo perde interesse com a equipa da casa sem ambição e agressividade competitiva, situação estranha para uma equipa jovem que poderia demonstrar mais empenho mesmo perante um adversário pouco competitivo.
Até ao apito final de Bruno Pinto, o jogo arrastou-se sem motivos de interesse, com alguns rasgos individuais aqui ou ali mas sempre inconsequentes, com mérito para a equipa de Pinhel que consegue fazer os últimos 20 minutos a jogar de igual para igual contra uma equipa que tem muito mais valor, mas que não o demonstrou nesta fase do jogo.
Para a equipa da casa valeram os três pontos, que são o mais importante, mas ficou a sensação de falta de alegria, empenho e ambição naqueles que se devem reger pelo lema de ser ORGULHOSAMENTE SENENSES.
fonte:Seia FC

Sem comentários:

Enviar um comentário