quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Fornos -V.Formoso-1-2



Leões da fronteira vencem em Fornos
Na tarde deste Domingo, os leões da fronteira de Vilar Formoso, rumaram a fornos de Algodres para apadrinhar a apresentação dos pupilos de Ricardo Silva, assim levaram de vencida por duas bolas a uma, num bom teste, onde ambas as equipas praticaram um bom futebol, os locais com uma contrariedade, o keeper Pedro Pinto que rumou aos Vilanovenses, deixou agora uma dor de cabeça para Ricardo silva que necessita de um novo keeper para lutar pela titularidade com o jovem Marco.
Por seu turno, a turma comandada, agora por Sérgio Martins, possui uma equipa com capacidade de lutar assim pelos lugares cimeiros do novo campeonato q se avizinha.

Assim como reforços, Zé Mano, David, Joao Abel, Bill, Mesquita, Soares, João Paulo e Sardinha.
Depois mantém vários jogadores importantes da temporada passada; Saraiva, Ivo, Rebelo, Proença, Fabio, Ricardinho, Melisso, Joao Ribeiro, Valter, Xico, Barroco, Mimi, Barroco, Rui e Fábio Silva
Nesta partida, ambas formações entraram com vontade de mostrar serviço e de bola parada a turma da fronteira a conseguir adiantar-se no placard, com um livre a ser batido da direita para a área e deste modo, Mesquita a surgir a emendar de forma perfeita.
Mas turma da casa, inconformada com o resultado deu a cara á luta e num lance de ataque, rápido, onde Rui Lopes liberta Rodrigo em velocidade e este a assistir de forma perfeita, Bruno Costa para igualar a partida.
Acabou por existirem alguns lances interessantes de futebol de ambas as equipas e de algum modo, algumas oportunidades de golo a surgir para ambas as partes.
Bom teste
Após o reatamento, algumas alterações em ambos os xadrez e vai daí num lance de alguma técnica os leões da fronteira chegam ao golo, mas antes uma falta de Lua sobre o dianteiro forasteiro e Hugo Geraldes de pronto a assinalar a marca do castigo máximo.
João ribeiro chamado a converter, acertou em cheio na baliza sem quaisquer hipóteses para o keeper Marco.
Depois a partida amornou, onde surgiram algumas oportunidades para ambas as partes mas o resultado, não mais se alterou.
Foi um bom teste para ambas equipas que assim vão preparando a nova temporada.

16/09/12                                                                                       António Pacheco-O Interior

1 comentário: