terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

AFG-2ªdivisao-Paços da serra- Fornos-1-1

Igualdade a premiar esforço
Uma tarde de Domingo gordo, onde se jogou um importante tira teimas entre Paços e Fornos, dado que nesta época já se defrontaram algumas vezes e os locais tinham sempre levado a maior, mas agora dividiram os pontos.
Assim o equilíbrio foi a nota de destaque dos 90 minutos, pois ambas não poderiam perder, sob pena de comprometer algo, mas mais decisivo era para o Fornos, que vestiu o fato de macaco e chegou ao golo inaugural aos 8 minutos por João Neves que assim dava vantagem aos forasteiros, mas a reação de Júlio almeida era notória e dava ordens para a sua equipa procurar o golo e acentuar a pressão.

Vai daí, os forasteiros ficam reduzidos a dez, por expulsão de Toninho, tudo mais complicado para Ricardo Silva que teve de compor o seu organigrama no campo.
O Paços tentava a sua sorte mas o Fornos estava bem organizado.
A segunda parte foi idêntica com ambas equipas a procurar marcar, um jogo interessante para agrado do muito público presente afeto a ambas equipas.
Os locais chegam finalmente á igualdade e para mal dos visitantes ficam reduzidos a nove unidade e apartir daqui pensava-se que o Paços poderia chegar á vitória, mas foi o Fornos a criar ainda assim perigo e chega mesmo a marcar, ao cair do pano, mas o auxiliar de Hugo Geraldes, anula por irregularidade.
Uma igualdade a premiar o esforço dos jogadores, mas o trio de arbitragem a ser bastante contestado, por decisões que influenciaram o resultado final.
Fonte:Joao Ferreira

9 comentários:

  1. golo mal anulado no fim do jogo, a favor do fornos!
    resultado injusto.. fornos com falta de inteligencia para ganhar uma partida mt acessivel. paços mt fraco para 1º da divisão... enfim, futebol.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Se o Paços é fraco o que dizer do foros que em 3 jogos não ganhou nenhum ao Paços..... É estranho dizer que o Paços é fraco sendo a equipa com mais golos marcados na competição.. Fracas são as pessoas que não sabem ver futebol e que só olham para o próprio umbigo. olhem para cima pois quem continua em 1.º é o PAÇOS.. e tenham cuidado pois com o futebol que praticam o Fornos nem em 2.º fica...

    ResponderEliminar
  3. ahahahahhahahaahahahahahahahahahahahhahahahahaha

    que LOOOOL

    Fracos ahahahaha mas este ano em 3 jogos e 2 deles em casa nunca ganharam e o golo é bem anulado, aliás assim que o livre é batido a bandeirola já está no ar.

    Mais uma jornada e continuam todos a olhar para cima e para o Fornos para o ano é mais na 2ª, tendo em conta que ainda têm de ir a Vila Franca, Pala e Santa Comba. Aproveitem depois as duas semanas de folgo ou aproveitem para ver os jogos da taça e quem ainda lá está...

    Ps: se uma equipa está com 6 pontos de vantagem e tb vantagem no confronto directo, imagino como será a outra

    ResponderEliminar
  4. Ninguém pode retirar mérito ao Paços da Serra por estar em 1º lugar. Não têm o futebol mais atractivo, mas são eficazes. Melhor ataque da prova e em conjunto com a ADFA a melhor defesa. Mas neste jogo, não fossem as expulsões, acredito que a ADFA teria vencido facilmente. No final do jogo, o bandeirinha para não ser insultado pelos da casa, anulou (mal) o golo da ADFA. A vontade foi tanta em prejudicar o Fornos que tal como diz o anterior comentário, mal foi batido o livre a bandeirola já estava no ar.

    ResponderEliminar
  5. Este Paços não vale nada, o Fornos e o Vila Franca são as melhores equipas e vão subir, o Paços é apenas equipa de 2º plano e com o Ginasio Figueirense vão ver isso mesmo.
    Viva o FORNOS !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha só para ti. Tas a 6 pontos. E a equipa de 2º plano ganhou 2 dos 3 jogos a equipa a qual tu chamas de 1º plano. Reduz-te a tua insignificância... O vila franca??????

      Eliminar
    2. Como?tinhas dito alguma coisa?O que é que se ia ver hoje?

      Mete a viola no saco

      Eliminar
  6. é que és um sonhador. Tem se visto quem são as melhores equipas. Pois, mas para se ver isso com o Figueira é porque lá estão, e o Fornos porque não está?ah já sei, foi eliminado pela equipa que lidera a 2ª divisão na sua própria casa e nem com dois penalties roubadinhos conseguiu passar. Pala e Paços sem dúvida as melhores equipas e cuidado Fornos, o São Romão e Santa Comba já estão a chegar ;)

    ResponderEliminar
  7. e para quem tem de ir a Santa Comba, Pala e Vila Franca estás cheio de moral. Vai pondo gelo que isso passa

    ResponderEliminar