domingo, 15 de janeiro de 2012

AFG-Resultados 1ª Divisão distrital-13ªjornada


Mileu Guarda SC 0-5 Grupo D. Trancoso

C.V.Cortez Mondego 1-2 CF Vilanovenses

Sc Sabugal 4-0 Seia Futebol Clube

Ass. C. Desp. Soito 2-2 GD Vila Nova Foz Coa

Ass. D. Manteigas 5-0 U. D. Os Pinhelenses

Clube Desp. Gouveia 0-1 Gin C Figueirense

ADRC Aguiar Beira 4-0 SPG. Vilar Formoso

4 comentários:

  1. No grande duelo da jornada venceu a equipa melhor apetrechada( pelo menos em valores, fazendo um rico plantel) para ser o novo Campeão Distrital, título que já persegue à mais de 2 décadas e que os senhores da AF Guarda quererão entregar, pese embora a infelicidade do Gouveia que viu Pedro ferreira fazer um auto golo e falhar nos descontos o empate e para cúmulo do azar lesionou-se com gravidade tendo sido já intervencionado. O Aguiar bateu sem apelo nem agravo um V Formoso em curva descendente e o Manteigas goleou o modesto Pinhel. Trancoso e sabugal também obtiveram goleadas já esperadas e Soito e sabugal empataram a duas bolas. Quem está com o pé quente é "Os Vilanovenses" que venceu em Vila Cortez do Mondego, depois de ter triunfado no Soito, portanto a segunda vez e consecutiva fora de portas, colando-se ao trio perseguidor do líder. Para Domingo dois embates merecem destaque, iniciand-se a 2ª. volta, Gouveia-Aguiar e Manteigas- Figueirense. Querem-se árbitros credíveis e não "maqueiros" encomendados. Até lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. com autogolos não há árbitros credíveis,nem maqueiros encomendados!!!

      Eliminar
    2. Pois não. O auto golo tem tanto valor como um grande golo fabricado pelo colectivo. A infelicidade de uns é a feliciadde de outros que não têm culpa dos erros cometidos pelo adversário. No entanto isso não invalida o desempenho medíocre do tal "maqueiro" que teve como principal objectivo enervar e intimidar os locais com decisões bipolares em igualdade de circunstâncias. O episódio da amostragem do cartão amrelo a Faneca entra para o anedotário do futebol distrital ao ter de se deslocar mais de 40 m ao encontro do jogador infractor. Como diz o outro à mulher de César....

      Eliminar
  2. O C. D. Gouveia foi prejudicado em pelo menos 20 lances, agora façam contas e digam que não foi propositado, o Figueira foi beneficiado, só para dar o exemplo do Faneca que leva amarelo e de seguida tem mais 2 ou 3 entradas para a amarelo e o árbitro nada, isto antes do intervalo, mas na segunda parte o jogo para o Silvério teve 90% de inclinação para o Figueira, anulava tudo ao Gouveia e marcadva tudo para o Figueira, até jogadores do Gouveia que eram impedidos de se isolarem sendo agarrados ainda viam a ser marcada falta contra eles, é duro lutar quando alguns já tinham ganho com este jogo e já sabiam o resultado.

    ResponderEliminar