Numa tarde em que duas equipas precisavam de pontos para assegurarem desde logo a manutenção neste campeonato.
Apareceram duas formações muito apáticas e sem grande construção de jogo, pois quiseram-se estudar mutuamente de tal forma que jogaram apenas a meio campo e sem jogadas dignas de registo.
Numa primeira parte que existiram dois lances que se podem falar aqui, pois foi um para a equipa da casa que foi proporcionado por Dani que remata para defesa de Nogueira.
A outra situação para os forasteiros que David vai receber um cruzamento na área e cabeceando faz a bola embater na trave de Cláudio.
Assim se chega ao fim da primeira metade com um nulo no marcador.
No inicio da segunda metade a equipa do Manteigas parecia muito mais activa e disposta a resolver o jogo o quanto antes, no entanto foi "sol de pouca dura", que rápido os homens de Vila Franca pegaram no jogo e colocaram os forasteiros às cordas.
Em que neste período se viu jogadores a falharem escandalosamente bolas que eram de golos eminente, como o caso de Futre que fica com a baliza toda escancarada que era só empurrar para o fundo das malhas laterais, eis que faz o mais difícil rematar por cima da baliza.
Poucos minutos volvidos e Futre novamente na jogada e dentro de área vai rematar ao poste e Valter outra vez com a baliza aberta vai rematar por cima.
Por fim, nos últimos minutos o Manteigas vai ter um lance rapidíssimo e quase que marcaram, quem proporcionou este lance foi o F. Nascimento que faz o meio campo todo e à entrada da área remata cruzado, mas a bola passa arrasar o poste e assim desperdiça esta excelente oportunidade.
Para a história fica o nulo que se verificou no final dos 90 minutos.
Quanto à equipa de arbitragem foi a melhor que teve em campo.
Sem comentários:
Enviar um comentário