PASSO DE GIGANTE RUMO À SUBIDA
Numa bela tarde de futebol a equipa do Cinfães venceu em Avanca de uma forma justa, principalmente pela 1ª parte que fez, sendo eficaz nos lances de perigo junto à baliza de Godofredo. Serra e Vítor Borges desenharam o 1º tento enquanto Hugo Teixeira aproveitou a lentidão da defesa contrária para fazer o 2º golo do Cinfães durante a 1ª metade. Sem reacção digna de registo o resultado ao intervalo favorecia os Cinfanenses.Na 2ª parte e com o passar do tempo o Cinfães baixou as suas linhas e deu o jogo à equipa da casa que aproveitou para fazer o golo. Nos últimos minutos do jogo o Avanca acreditou que podia chegar ao empate, mas as ocasiões de golo mais flagrantes pertenceram ao conjunto de Migueli, nomeadamente Vítor Diogo que poderia ter feita o 3º golo já em período de compensação.
Resultado justo para a equipa mais eficaz e pragmática.
Boa arbitragem.
Ficha de Jogo:
Associação Atlética de Avanca – 1
Godofredo, Pedro Pesquina, Luís Pinto, Tiago Amaral, Lino, Bornes, Miguel Carvalho, Hugo Santos (cap.), Miguel Ângelo, Marco Abreu e João Pedro
Substituições: Luís Pinto por Nuno Reis (42’), Miguel Carvalho por Amílcar (75’) e Pedro Pesquina por Bruno Bastos (88’)
Suplentes não utilizados: Luís Resende, Hippie, Cerqueira e Hélder Mendes
Treinador: Nuno Resende
Clube Desportivo de Cinfães – 2
Armando, Rui Costa, Serra, Rogério (cap.), Hugo Teixeira, Hélder Calviño, Miki, Vítor Borges, Joel, Eduardo e André Marqueiro.
Substituições: Hélder Calviño por Beaud (62’), Serra por Vítor Diogo (83’) e Miki por Tiago (93’)
Suplentes não utilizados: Padeiro, Micael e Gaio
Treinador: Migueli
Complexo Desportivo da Associação Atlética de Avanca
Cerca de 300 espectadores
Árbitro: Marco Gomes (CA AF Leiria)
Auxiliares: Gracindo Vieira e Paulo Marques
Ao intervalo: 0-2
Resultado Final: 1-2
Marcadores: Vítor Borges (7’), Hugo Teixeira (35’) e Marco Abreu (69’)
Acção Disciplinar: Cartões Amarelos para Nuno Reis (49’), Eduardo (54’), André Marqueiro (67’), Miguel Carvalho (73’), Amílcar (81’) e Tiago Amaral (93’). Cartão Vermelho directo para Bornes (após o fim do jogo)
Fonte:[Serpa Pinto]
Sem comentários:
Enviar um comentário