Mesmo sem acelerar muito o jogo e jogando quanto baste para levar de vencida esta equipa da Murtosa, o Escola podia ter inaugurado o marcador em diversas situações claras de golo. Micaela Matos, Inês Cruz, Catarina Almeida e Noémia Figueiredo dispuseram todas de oportunidades de golo, tendo ainda algumas repetido a dose.
Até que, por volta da meia hora de jogo e após duas tentativas goradas, Catarina Almeida regressa aos golos num remate na zona de penalti, que sofre um pequeno desvio antes de entrar para o fundo da baliza do Murtoense. Foi um golo carregado de simbolismo, uma vez que foi o primeiro da melhor marcadora da equipa da época passada, desde que regressou da sua grave lesão ao ombro.
O jogo continuou na mesma toada até ao intervalo, ou seja, algo lento mas perfeitamente controlado pelo Escola. E assim regressou depois do intervalo, com a diferença que ao segundo remate nesta segunda parte, o Escola fez o resultado final.
Após uma excelente jogada entre Noémia Figueiredo e Inês Cruz, a bola chega a Catarina Almeida junto à meia lua da grande área adversária. Esta tira uma adversária do caminho e remata colocado para o fundo da baliza. Mais um excelente golo da equipa de Molelinhos!
O golo pouco ou nada veio alterar o rumo do jogo. O Escola controlava, o Murtoense destruía. O resultado continuava a ser um jogo de um só sentido mas lento. E assim ficou até ao apito final, e embora o Escola tivesse disposto de menos oportunidades nesta segunda parte, ainda proporcionou à guardiã adversária a defesa da tarde após uma boa jogada de combinação terminada com um remate ao ângulo defendido com destreza.
fonte: futebol viseu
Sem comentários:
Enviar um comentário