quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Futsal – aldeia viçosa-4- Valhelhas -3


Locais recuperam posição
A turma da casa tem vindo a recuperar terreno na tabela classificativa, jornada após jornada e com uma massa associativa a procurar dar apoio durante o jogo, tudo talvez foi mais fácil.
A fase inicial foi bem equilibrada, ambas formações a estudarem a melhor forma de marcar, mas mérito para os keepers que defendiam em grande plano.
Só aos 17´, aparece o golo inaugural para a turma da casa, com Fábio a rematar sem hipóteses para o keeper e abre o activo, o Valhelhas pressionava de bola parada, mas nada de especial, o segundo para o aldeia viçosa aparece aos 25´, com huguinho a sair para o ataque em velocidade e acaba travado em falta, o castigo máximo a ser convertido em golo por António Pinto, tudo perecia muito fácil.
A reacção aparecia mas sem grande proveito devido ao elevado grau de concentração dos donos da casa.
Quase dava empate
Após o reatamento, o Valhelhas aparece com postura mais atacante, mas seria a turma da aldeia Viçosa a ampliar para três a zero por Acosta, após lance estudado de bola parada.
Mas pouco depois novo golo para o keeper Tiago aproveitar o adiantamento do keeper adversário e nada pode fazer para o evitar.
Apartir daqui dá-se a recuperação do Valhelhas com Ruben a reduzir e pouco depois , foi a vez de Nuno Antunes também marcar.
Mas tudo ficou tremido com o terceiro golo dos visitantes e apartir daí os donos da casa tiveram de gerir mais e melhor para atingir o objectivo.
Uma boa partida de Futsal, onde a dupla de arbitragem esteve num plano razoável.
Que beneficiou na jornada foi o E. Almeida que venceu frente ao Foz côa e o CF Lusitânia foi derrotado em Manteigas.

20/12/10                                                                 António Pacheco

1 comentário:

  1. Falta um pormenor!
    A claque da Aldeia Viçosa é que foi chamada de "arruaceira" mas quem foi chamado a atenção para ter cuidado com a língua não fomos nós, poi não?! Por isso antes de se criticar, vejam se os defeitos não estão em voces! Pra terminar, alerto os arbitros para que no final do jogo estejam atentos aos gestos feitos pelos jogadores, os quais com toda a certeza dariam em expulsões !!! Enfim..

    ResponderEliminar